O anime original Yoru no Kurage wa Oyogenai divulgou seu 1º trailer

O anime original Yoru no Kurage wa Oyogenai divulgou seu 1º trailer

No site oficial do anime Yoru no Kurage wa Oyogenai (Jellyfish Can’t Swim in the Night), que é uma produção original do estúdio Doga Kobo, foi divulgado o primeiro vídeo promocional do projeto.

O trailer revelou o elenco voz do anime e confirmou que a série vai estrear em abril de 2024 no Japão.

O anime original Yoru no Kurage wa Oyogenai (Jellyfish Can’t Swim in the Night), divulgou seu primeiro trailer


Elenco de voz

  • Miku Itou como Mahiru Kouzuki
  • Rie Takahashi como Kano Yamanouchi
  • Miyu Tomita como Kiwi Watase
  • Miyuri Shimabukuro como Mei "Kim Anouk" Takanashi

Equipe de produção

  • JELEE é creditado com a história original, enquanto que Ryouhei Takeshita (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Wotaku ni Koi wa Muzukashii, Eromanga Sensei) é o responsável pela direção do anime no estúdio Doga Kobo.
  • Yuki Yaku (Jaku-Chara Tomozaki-kun) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • popman3580 é creditado pelos designs originais originais, enquanto que Junichirou Taniguchi (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Prison School, GOSICK, Yesterday wo Utatte) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação. 

O comunicado também anunciou que a história terá uma adaptação para mangá feita por Niko Fujii, que será lançada no aplicativo Magazine Pocket da editora Kodansha em abril de 2024. Fujii desenhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio da adaptação do mangá:

O anime original Yoru no Kurage wa Oyogenai divulgou seu 1º trailer

Sinopse de Yoru no Kurage wa Oyogenai

"Eu quero descobrir do que eu gosto." Shibuya, uma cidade cheia de identidades. Uma garota que vaga pelo distrito de Shibuya à noite e não consegue se transformar em nada começa a mudar depois de um encontro especial com outra pessoa. Uma história sobre a chegada da maturidade por Ryouhei Takeshita, diretor de "Eromanga Sensei", e Yuki Yaku, autor de "Jaku-Chara Tomozaki-kun", apresentado por Doga Kobo, que comemora seu cinquentenário. As atividades criativas e anônimas das meninas começam finalmente.

fonte: natalie