O anime Isekai de Mofumofu Nadenade ganha novo trailer e data de estreia

O anime Isekai de Mofumofu Nadenade ganha novo trailer e data de estreia

No site oficial do anime Isekai de Mofumofu Nadenade suru Tame ni Ganbattemasu (I'm Doing My Best to Make Myself at Home in Another World), que é uma adaptação da light novel escrita por Himawari e ilustrada por Kiouran, foi divulgado o principal vídeo promocional do projeto.

O trailer revelou que a série vai estrear no dia 7 de janeiro de 2024 no Japão, e revelou uma parte da música tema de abertura, intitulada “Cotton Days”, cantada por Sizuk.


Equipe de produção

  • Junichi Kitamura (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, Inugami-san to Nekoyama-san) vai dirigir o anime no estúdio EMT Squared.
  • Deko Akao (Noragami, Komi-san wa Komyushou Desu, Tonari no Kaibutsu-kun) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Asami Miyazaki (Summer Time Render, Asa da yo! Kaishain) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação. 

O anime Isekai de Mofumofu Nadenade ganha novo trailer e data de estreia

Himawari iniciou a publicação da light novel através do site independente Shousetsuka ni Narou em 2012, onde continua a ser publicado. Posteriormente, a editora Futabasha iniciou a publicação da obra em papel com as ilustrações de Kiouran em julho de 2016. Uma adaptação para mangá é feita por Yuriko Takagami e é publicada através do serviço digital Gaugau Monster desde 2017.

Sinopse de Isekai de Mofumofu Nadenade suru Tame ni Ganbattemasu

Midori Akitsu (27 anos), acaba num outro mundo depois de morrer de excesso de trabalho?! Eu reencarnei num outro mundo depois de Deus me abençoar com uma habilidade especial. Essa habilidade é “ser amada por seres não humanos”. Huh?! Significando que os humanos podem não gostar de mim, mas todos os animais fofos vão me amar? Uau! Eu posso acariciar um tigre branco e dragões para o [agrado] do meu coração! Depois de renascer como Néma, a filha mais nova de uma família nobre de primeira classe, estou a fazer o meu melhor para a sobrevivência da humanidade (?) enquanto desfruto da fofura deste mundo.

fonte: natalie