A light novel ‘Saikyou Degarashi Ouji’, terá um anime

A light novel ‘Saikyou Degarashi Ouji’, terá um anime

Durante o evento Kadokawa Sneaker Bunko 35th Anniversary FESTA, foi anunciado que a light novel Saikyou Degarashi Ouji no Anyaku Teii Arasoi: Munou wo Enjiru SS Rank Ouji wa Koui Keishousen wo Kage kara Shihai suru (The Insipid Prince's Furtive Grab for the Throne), terá uma adaptação para anime.

No entanto, nenhum detalhe do projeto foi revelado, como data de lançamento, estúdio de animação, equipe de produção ou elenco de voz.

A light novel Saikyou Degarashi Ouji (The Insipid Prince's Furtiv), sobre príncipe manipulando disputa pelo trono, terá um anime

A light novel ‘Saikyou Degarashi Ouji’, terá um anime

Tanba iniciou a publicação da light novel através do site Shousetsuka ni Narou em fevereiro de 2019. Posteriormente, a editora Kadokawa, por meio da Sneaker Bunko, iniciou sua publicação em papel com ilustrações de Yuunagi em setembro de 2019. Contando até agora com 11 volumes, enquanto o décimo segundo volume está programado para ser lançado no dia 29 de setembro de 2023.

Uma adaptação para  mangá, com ilustrações de Yukino Amagai, é publicada desde dezembro de 2019 na revista Young Ace UP. Atualmente possui seis volumes de compilação.

Sinopse de Saikyou Degarashi Ouji no Anyaku Teii Arasoi

O império de Adresia vem passando por uma complexa batalha de poder para definir qual dos príncipes irá se tornar o próximo governante de uma das maiores nações do continente Vogel.

Arnold Lakes Adler é um dos filhos mais novos e atualmente o menos provável de vencer a disputa, já que passa seus dias se divertindo e não consegue superar seu irmão gêmeo em nada.

Entretanto, Arnold na verdade é um dos 5 aventureiros Classe SS do reino e apenas não está interessado pelo trono.

Percebendo que a disputa estava começando a ficar intensa, Arnold decide que não quer correr o risco de ser morto e que irá ajudar seu irmão gêmeo a ser eleito como imperador, decidindo manipular o futuro do país pelas sombra das formas mais absurdas possíveis.

fonte: natalie