O mangá Haigakura, sobre rastreadores de deuses, terá um anime em 2024

O mangá Haigakura, sobre rastreadores de deuses, terá um anime em 2024

Um comunicado de imprensa confirmou que o mangá Haigakura, que é escrito e ilustrado por Shinobu Takayama, terá uma adaptação para anime.

O comunicado confirmou que o projeto deve estrear em algum momento de 2024 no Japão. Além disso, a autora da obra divulgou um visual para o anime.

O mangá Haigakura, sobre rastreadores de deuses, terá uma adaptação para anime

O mangá Haigakura, sobre rastreadores de deuses, terá um anime em 2024

Takayama iniciou a publicação do mangá através da revista Zero-Sum Ward da editora Ichijinsha em 2008. Depois que a revista deixou de ser publicada em 2015, o mangá continuou no serviço Zero-Sum Online como a serialização mais longa de Takayama. A editora Ichijinsha publicou 16 volumes da obra até o momento. Até o momento a franquia conta com mais de 1,3 milhão de cópias em circulação (incluindo cópias digitais).

Sinopse de Haigakura

A história se passa em um mundo onde 4 Deuses malignos governavam todas as lei e regras do planeta, desde o mar até os céus. Entretanto, certo dia esses Deuses desapareceram, levando junto outras divindades menores e deixando o mundo em desequilibro.

Para restaurar as coisas ao seu normal, pessoas chamadas de Kashikan começaram a aparecer para rastrear esses Deuses e descobrir o que aconteceu.

Ichiyou é um desses Kashikan, que tem como principal objetivo libertar seu pai, um tigre que foi capturado como substituto para um dos 4 Deuses malignos contra sua vontade.

fonte: ANN