O esperado anime Unnamed Memory foi adiado para 2024

O esperado anime Unnamed Memory foi adiado para 2024

A equipe de produção do anime Unnamed Memory, que é uma adaptação da light novel escrita por Kuji Furumiya e ilustrada por Chibi, anunciou que a estreia da série foi adiada para 2024 no Japão.

Vale lembrar que o anime tinha sua estreia prevista para algum momento de 2023. O comunicado confirmou que o adiamento foi causado devido alguns problemas na produção.

Juntamente com o anuncio do adiamento, foi revelado que um novo trailer e visual para o projeto vão ser divulgados no dia 16 de julho de 2023 durante o evento do do 30º aniversário da editora Dengeki Bunko.

O anime Unnamed Memory foi adiado para algum momento de 2024

O esperado anime Unnamed Memory foi adiado para 2024

Kuji Furumiya iniciou a publicação da história em 2008 e, posteriormente, começou a publicá-la no serviço Shousetsuka ni Narou em setembro de 2012. Mais tarde, a obra começou a ser publicado em papel através do selo Dengeki no Shinbungei da editora Kadokawa em janeiro de 2019 e terminou em abril de 2021 com um total de seis volumes.

Além disso, uma adaptação para mangá feita por Naoki Etsumi é publicada pela revista Dengeki Daioh da editora Kadokawa desde setembro de 2020.

Elenco de voz

  • Yoshiki Nakajima como Oscar.
  • Atsumi Tanezaki como Tinasha.

Equipe de produção

  • Kazuya Miura (Shokugeki no Souma: Ni no Sara, Uzaki-chan wa Asobitai!, Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu) vai dirigir o anime no estúdio ENGI.
  • Deko Akao (Noragami, Komi-san wa, Comyushou desu, Akagami no Shirayuki-hime) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros. 
  • Chika Noumi (Hataage! Kemono Michi, Juuni Taisen, Kantai Collection) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Akito Matsuda (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, Baka to Test to Shoukanjuu, Hibike! Euphonium) vai compor a trilha sonora da série.

Sinopse de Unnamed Memory

“Enquanto você for o mestre dessa espada e eu for uma bruxa, um dia você terá que me matar de verdade”.

Quando criança, Oscar, Príncipe Herdeiro de Farsas, havia sido amaldiçoado a uma vida sem filhos. Aos 20 anos, fez uma visita a Tinasha, a bruxa mais forte do continente, para quebrar a maldição. Voltou trazendo Tinasha como sua protetora, e no ano em que seu contrato com ela expirou, ele se envolveu com o passado dela, e um destino ainda maior.