Blu-ray de Megami no Café Terrace decepciona por não remover as censuras

Blu-ray de Megami no Café Terrace decepciona por não remover as censuras

Como vocês já sabem, as vendas dos Blu-rays/DVDs de um anime não é mais um fator determinante para a produção de uma nova temporada, mas ainda é uma fonte direta de receita para os estúdios de animação no Japão e uma maneira dos fãs apoiarem diretamente a produção.

Esses pacotes geralmente vêm com brindes físicos, como ilustrações impressas, e conteúdo inédito, como entrevistas com a equipe de produção ou dubladores. No entanto, a grande atração desses pacotes é que o anime é apresentado "sem nenhum filtro ou censura", já que não está mais sendo transmitido na TV, mas vendido diretamente aos fãs.

A promessa de "sem censura" é atraente, especialmente quando se trata de séries do gênero ecchi, que contêm cenas mais ousadas, como garotas nuas. E era justamente isso que os fãs do anime Megami no Café Terrace (Goddess Café Terrace), esperavam quando compraram o primeiro pacote Blu-ray/DVD da série.

No entanto, eles ficaram decepcionados ao descobrir que a versão do Blu-ray/DVD é exatamente a mesma que foi exibida na TV, com todas as censuras.

Foi o usuário do Twitter chamado "@g6xa3awstGCEljS" que compartilhou algumas imagens comparando as duas versões, mostrando que não houve mudanças na censura.

Blu-ray de Megami no Café Terrace decepciona por não remover as censuras

Obviamente toda essa decepção não passou despercebida:

Querem resgatar a maldita indústria dos Blu-rays/DVDs com isso? Os estúdios estão cada vez mais incompetentes.

Como podem pensar que essa seria uma boa ideia?

Se não podem remover a censura nos pacotes físicos, por que adaptar um mangá ecchi como Megami no Café Terrace?

É uma completa fraude, uma pena que, depois de abrir o pacote, não dá para devolver.

Não me surpreende que seja a Tezuka Productions, um estúdio que precisa recorrer a séries sugestivas para se manter relevante.

É decepcionante, mas a Tezuka Productions já tinha decepcionado bastante com a série, mesmo censurada, então não é surpresa.

fonte: otakomu