O anime Watashi no Shiawase na Kekkon revelou novo trailer e data de estreia

O anime Watashi no Shiawase na Kekkon revelou novo trailer e data de estreia

No site oficial do anime Watashi no Shiawase na Kekkon (My Happy Marriage), que é uma adaptação da light novel escrita por Akumi Agitogi e ilustrada por Tsukiho Tsukioka, foi divulgado o segundo vídeo promocional do projeto. 

O trailer confirmou que a série vai estrear no dia 5 de julho de 2023 no Japão, e que a plataforma Netflix será a responsável por sua distribuição em todo o mundo.

O anime Watashi no Shiawase na Kekkon (My Happy Marriage) revelou sua data de estreia


O autor, Akumi Agitogi, iniciou a publicação da novel de forma independente em 2018, e em janeiro de 2019 começou a publicação em papel com as ilustrações de Tsukioka, através da editora Kadokawa. A editora publicou o quarto volume em setembro de 2020, seguido pelo quinto em julho de 2021 no Japão.

Uma adaptação para mangá feita por Rito Kousaka é publicada no serviço Gangan Online da editora Square Enix desde dezembro de 2018.

Elenco de voz

  • Reina Ueda como Miyo Saimori.
  • Kaito Ishikawa como Kiyoka Kudou.
  • Ayane Sakura como Kaya Saimori.
  • Koutarou Nishiyama como Kouji Tatsuishi.
  • Houko Kuwashima como Yurie.
  • Hiro Shimono como Yoshito Godou.

Equipe de produção

  • Takehiro Kubota (Ping Pong the Animation, Id:Invaded, Wake Up, Girls! Shichinin no Idol) está dirigindo o anime no estúdio Kinema Citrus.
  • Ami Satou (Fugou Keiji: Balance:UNLIMITED, 22/7), Takahito Oonishi e Gakaitai Suzume estão escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Sachiko Yasuda (Prison School, Kakegurui, Happy Sugar Life) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Evan Call (Violet Evergarden, Josee to Tora to Sakana-tachi, Big Order) está compondo a trilha sonora.

O anime Watashi no Shiawase na Kekkon revelou novo trailer e data de estreia

Sinopse de Watashi no Shiawase na Kekkon

Miyo Saimori era a filha infeliz de um casamento arranjado sem amor. Após a morte de sua mãe, seu pai trouxe sua amante e sua nova filha, Kaya. A partir de então, a vida de Miyo foi reduzida à de uma mera serva. Pior ainda, enquanto Kaya herdou as habilidades psíquicas da família, Miyo não tem nenhuma habilidade, verdadeiramente uma filha sem mérito.

Depois de anos sendo tratada como lixo, Miyo aprendeu a manter a cabeça baixa para os outros, esconder sua dor e obedecendo a todos os comandos. Portanto, não é de admirar que ela esteja disposta a se casar com Kiyoka Kudou, um capitão militar que, segundo rumores, é tão cruel que afugentou todas as suas possíveis esposas até hoje.

De uma educação dolorosa a um casamento doloroso, esse é o futuro que aguarda Miyo, ou assim ela acredita. Ao contrário de suas expectativas, seu novo marido é realmente bondoso. O que espera Miyo então é um casamento feliz?

fonte: natalie