Ídol é demitida por ir na casa dos seus fãs

Ídol é demitida por ir na casa dos seus fãs

No site oficial do grupo de ídols underground "↑ANiMO↑", que tem sede nas prefeituras de Aichi e Nagoya, foi informado que no dia 27 de abril de 2023 a ídol Yuzuki Sano (佐野ゆづき) foi demitido do grupo por manter "interações privadas com os fãs".

Ídol é demitida por ir na casa dos seus fãs

Vale lembrar que "ídols underground" são ídols gerenciados de forma independente que constantemente se apresentam em pequenos locais, em vez de aparecer na mídia ou fazer lançamentos de discos, o que os torna mais acessíveis aos fãs em comparação com as grandes ídols.

De acordo com o relatório apresentado no comunicado de imprensa, a direção do grupo descobriu que Sano "visitou as casas de alguns dos fãs e teve interações privadas com eles" após um evento que terminou no dia 24 de abril.

Consequentemente, um show principal do grupo que estava marcado para o próximo dia 19 de maio teve que ser cancelado, e a administração já enviou o reembolsos para as pessoas que haviam comprado seus ingressos. 

Além disso, eles divulgaram a seguinte mensagem: "Continuaremos nossas atividades com os membros restantes do grupo e nos concentraremos em avançar nesta indústria, por isso esperamos que vocês continuem nos apoiando".

A notícia acabou viralizando nos fóruns japoneses, já que os fãs não entenderam bem o que pode ser essa "interação privada", veja alguns dos principais comentários abaixo:

Oh não, eu não tive sorte desta vez.

Queria ter uma interação privada com ela.

Hmmm, o que você quer dizer com "interações privadas"?

Bem, eu acho que os fãs com certeza ficaram satisfeitos com essa interação, é uma pena que descobriram.

E o que ele fazia nas casas que visitava?

Eu me pergunto se ele só escolheu fãs atraentes, ou não fez nenhuma distinção.

Era a chance de alguns...

fonte: otakomu