O anime Malevolent Spirits: Mononogatari terá uma 2ª temporada

O anime Malevolent Spirits: Mononogatari terá uma 2ª temporada

Após a transmissão do décimo segundo e último episódio do anime Malevolent Spirits: Mononogatari, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Onigunsou, foi anunciado a produção de uma segunda temporada para a série.

O comunicado confirmou que essa sequência vai estrear em julho de 2023 no Japão. Vale lembrar que enquanto alguns sites se referem a esta sequência como “Parte Dois”, isso é errado, já que o comunicado de imprensa deixou claro com o termo “第2期 (Segunda Temporada)”.

A segunda temporada de Malevolent Spirits: Mononogatari vai estrear em julho de 2023


A primeira temporada da série estreou no dia 10 de janeiro de 2023 no Japão e teve um total de 12 episódios. A plataforma Crunchyroll foi a responsável por sua distribuição no Ocidente.

O autor Onigunsou, começou a publicar o mangá na revista Miracle Jump em maio de 2014. Posteriormente, em 2016, a série foi transferida para a revista mensal Ultra Jump

Equipe de produção

  • Ryuuichi Kimura (Otonari ni Ginga, Aikatsu Planet!, Kemono Friends 2) dirige o anime na Bandai Namco Pictures, com a ajuda de Takahiro Okawa.
  • Keiichirou Oochi (Gotoubun no Hanayome, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan, Kanojo mo Kanojo) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Shiori Fujisawa (Aikatsu on Parade!) é o responsável pelo design dos personagens, enquanto Yuuka Shiga (Cestvs: The Roman Fighter) é responsável pelo sub-design dos personagens.
  • John Kanda e XELIK são os responsáveis por compor a trilha sonora.

O anime Malevolent Spirits: Mononogatari terá uma 2ª temporada

Sinopse de Mononogatari

Kunato Hyouma faz parte de um clã que se dedica a encaminhar espíritos conhecidos como “Tsukumogami” para que possam retornar em paz ao seu mundo, porém, ele odeia-os por terem levado algo que era muito precioso. Para aliviar esse ódio, o avô de Kunato envia-o para morar com Botan, uma menina que vive com seis Tsukumogami como se fossem a sua família, mas pode Kunato aprender a perdoá-los se viver com os seres que ele tanto detesta?

fonte: natalie