A light novel Akuyaku Reijou Level 99 terá um anime

A light novel Akuyaku Reijou Level 99 terá um anime

A editora Kadokawa anunciou que a light novel Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura-Boss desu ga Maou dewa Arimasen (Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss but I’m Not the Demon Lord), que é escrita por Satori Tanabata e ilustrada por Tea, terá uma adaptação para anime. O comunicado de imprensa não divulgou os detalhes da produção ou a data de lançamento, então, esperamos novas informações em breve.

A light novel Akuyaku Reijou Level 99 terá um anime

Satori Tanabata iniciou a publicação da light novel com as ilustrações de Tea através da editora Kadokawa em maio de 2019, e ainda estão em publicação. Além disso, uma adaptação para mangá feita por Nokomi é publicada através do serviço digital B's-LOG Comic desde fevereiro de 2020.

Sinopse de Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura-Boss desu ga Maou dewa Arimasen

Devido a aparência do Rei Demônio, cabelos pretos se tornaram símbolo de mau agouro e passaram a ser descriminados no universo do jogo de Hikari no Mahou to Yuusha-sama.

Eumiella Dolkness é a filha de um nobre que nasceu com cabelos pretos e por conta disso sofreu preconceito desde a infância. Não o bastante, ela também é a reencarnação de uma japonesa que jogava o jogo em sua vida passada.

Desinteressada por romance e percebendo que foi reencarnada em um boss secreto que deveria ser mais poderoso que o Rei Demônio, Eumiella decide dedicar sua infância a treinar sua magia das sombras e ficar forte o bastante para surpreender no final.

Entretanto, seus planos de se manter em segredo são destruídos quando ela chega na academia de magia e seus status de nível 99 são expostos, chamando não só a atenção para sua aparência, mas como também para suas habilidades descomunais.

Para piorar ainda mais, a heroína principal criou uma excessiva desconfiança de que Eumiella é o Rei Demônio, fazendo com que ela precise se esforçar para se manter nas sombras e não piorar os maus entendidos.

fonte: natalie