A comédia Boku no Kokoro no Yabai Yatsu revelou sua data de estreia

A comédia Boku no Kokoro no Yabai Yatsu revelou sua data de estreia

No site oficial do anime Boku no Kokoro no Yabai Yatsu (The Dangers in My Heart), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Norio Sakurai, foi revelado um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo confirma que a estreia da série está marcada para o dia 1 de abril de 2023 no Japão.

O anime Boku no Kokoro no Yabai Yatsu (The Dangers in My Heart), revelou sua data de estreia


Sakurai começou a publicação do mangá através do serviço Manga Cross da editora Akita Shoten em março de 2018, e a editora publicará o sétimo volume compilado no dia 8 de agosto de 2022 no Japão.

A obra ultrapassou 2,3 ​​milhões de cópias acumuladas em circulação e ficou na primeira posição no ranking “Qual Mangá Você Gostaria de Ver Animado” realizado durante o Anime Japan em 2021.

Equipe de produção

  • Hiroaki Akagi (Saiki Kusuo no Psi-nan, Karakai Jouzu no Takagi-san, Sentouin, Hakenshimasu!) vai dirigir o anime no estúdio Shin-Ei Animation.
  • Jukki Hanada (Steins;Gate, No Game No Life, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Masato Katsumata (Mahoutsukai no Yome, Go-toubun no Hanayome, Grisaia: Phantom Trigger THE ANIMATION) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Kensuko Ushio (Koe no Katachi, Chainsaw Man, Boogiepop wa Warawanai) é o responsável por compor a trilha sonora.

A comédia Boku no Kokoro no Yabai Yatsu revelou sua data de estreia

Sinopse de Boku no Kokoro no Yabai Yatsu

Kyoutaro Ichikawa pode parecer um estudante típico do ensino médio, mas em seu coração ele sonha com assassinato. Portanto, não é de admirar que a pessoa que ele mais quer matar nunca esteja longe de sua mente: a ídol da classe, Anna Yamada. 

Lendo sozinho na biblioteca de sua amada escola, ele acidentalmente começa a se deparar com Yamada, que vem se empanturrar secretamente de seus amados doces e guloseimas. Através de suas interações, Ichikawa descobre o quão tola Yamada é, e não pode deixar de apoiá-la. Enquanto isso, a própria Yamada não pode deixar de provocar implacavelmente Ichikawa devido às suas reações vertiginosas.

Através de uma série de interações cotidianas emocionantes, seu vínculo distante se torna mais do que apenas conhecidos da biblioteca. 

fonte: natalie