O anime Inuyasha será adicionado na Netflix ainda em Janeiro

O anime Inuyasha será adicionado na Netflix ainda em Janeiro

A plataforma Netflix anunciou que o anime Inuyasha, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, será adicionado em seu catálogo no dia 28 de janeiro de 2023.

Além disso, aparentemente, alguns episódios sofreram uma redublagem, contudo, foi com os mesmos atores de voz.

O anime Inuyasha será adicionado na Netflix ainda em Janeiro

Rumiko Takahashi publicou o mangá atráves da revista Weekly Shonen Sunday entre 13 de novembro de 1996 e 18 de junho de 2008, totalizando 56 volumes publicados no total.

A adaptação em anime foi produzida pelo estúdio Sunrise e foi exibida de 16 de outubro de 2000 a 13 de setembro de 2004 e teve um total de 167 episódios. A segunda temporada, intitulada InuYasha: Kanketsu-hen (InuYasha: The Final Act), foi transmitida entre 3 de outubro de 2009 e 29 de março de 2010 e contou com um total de 26 episódios.

Sinopse de Inuyasha

Inuyasha narra a história de Kagome Higurashi, uma jovem de 15 anos que vive com a família nas terras de um santuário xintoísta. Um dia, enquanto procurava pelo gato de estimação, um monstro a puxa para dentro de um poço, fazendo com que ela acabe parando no período Sengoku do Japão. Um yōkai que atacava a aldeia na época confundiu Kagome com a sacerdotisa que a protegia.

Desesperada com a situação, Kagome acaba libertando o hanyou InuYasha, criatura que estava presa por uma flecha sagrada durante décadas. InuYasha ajuda a garota mas acaba se revelando um problema ainda maior. Kagome é, aparentemente, a reencarnação da sacerdotisa Kikyou, guardiã da Jóia de Quatro Almas, artefato que está sendo procurado por todo tipo de humano e yōkai para fins próprios. Com os fragmentos da jóia espalhados por todo o país, cabe a InuYasha e Kagome encontrá-los e impedir que desastres aconteçam.