A light novel Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon terá um anime

A light novel Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon terá um anime

Durante o evento GA Fes 2023, foi anunciado que a light novel Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon (The Vexations of a Shut-In Vampire Princess), que é escrita por Kotei Kobayashi e ilustrada por Riichu, terá uma adaptação para anime. O comunicado revelou os detalhes da produção, o elenco de voz do projeto e confirmou que a estreia vai acontecer em algum momento de 2023 no Japão.

A light novel Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon (The Vexations of a Shut-In Vampire Princess) terá um anime


Kotei Kobayashi e Riichu iniciaram a publicação da light novel através do selo GA Bunko da SB Creative em janeiro de 2020, e o trabalho ganhou o “Prêmio de Excelência” na décima primeira edição do “GA Bunko Awards”. Além disso, uma adaptação para mangá é feita por Riichu e publicada na revista Monthly Big Gangan da editora Square Enix desde dezembro de 2021.

Elenco de voz

  • Tomori Kusunoki como Terakomari Gandesblood.
  • Sayumi Suzushiro como Villhaze.
  • Yoko Hikasa como Karen Helvetius.

Equipe de produção

  • Tatsuma Minamikawa (Shingeki no Kyojin, Enen no Shouboutai: Ni no Shou, Nami yo Kiitekure) é o responsável por dirigir o anime no estúdio Project No.9.
  • Keiichirou Oochi (Go-toubun no Hanayome, Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan, Kanojo mo Kanojo) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Tomoyuki Shitaya (Toradora!, Shokugeki no Souma, NHK ni Youkoso!) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Gou Shiina (Kimetsu no Yaiba, GOD EATER, Tales of Zestiria the Cross) vai compor a trilha sonora do projeto.

A light novel Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon terá um anime

Sinopse de Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon

Depois de três anos em reclusão, a vampira Terakomari Gandesblood (Komari para abreviar) acorda para descobrir que foi nomeada comandante do Exército Imperial Mulnita. O problema é que sua nova unidade é composta apenas por rufiões beligerantes que se voltam contra seus superiores ao menor sinal de fraqueza. Embora Komari venha de uma linhagem de vampiros tão poderosos quanto prestigiados, sua recusa em beber sangue a tornou a própria imagem da mediocridade: magra, descoordenada e inepta em magia. Com todas as probabilidades contra ela, a ajuda de sua fiel (e ligeiramente apaixonada) empregada será suficiente para ajudar esta reclusa a encontrar seu caminho para o sucesso? Ou Komari se arrependerá do dia em que deixou a segurança de seu quarto?

fonte: natalie