A light novel Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou terá um anime

A light novel Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou terá um anime

Um recente comunicado de imprensa confirmou oficialmente que a light novel Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou (I’m in Love with the Villainess), que é escrita por Inori e ilustrada por Hanagata, terá uma adaptação para anime. 

O comunicado revelou o elenco de voz, os detalhes da produção e confirmou que a série vai estrear em algum momento de 2023 no Japão .

Anunciado Anime de Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou (I’m in Love with the Villainess)


Inori iniciou a publicação online através do site Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2018, e a editora GL Bunko iniciou a publicação da obra em papel com ilustrações de Hanagata em dezembro de 2021

Uma adaptação para mangá feita por Aonomoto é publicada na revista Comic Yuri Hime da editora Ichijinsha desde junho de 2020.

Elenco de voz

  • Yuu Serizawa como Rae Taylor.
  • Karin Nanami como Claire Francois.

Equipe de produção

  • Hideaki Ooba (Hellsing Ultimate, Odd Taxi, Koroshi Ai) vai dirigir o anime no estúdio Platinum Vision.
  • Ayumu Hisao (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Dragon Ball Super, Kono Oto Tomare!) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Youko Satou (Fullmetal Alchemist, Koukyoushihen Eureka Seven, Kakuriyo no Yadomeshi) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Noriyuki Asakura (Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan, Sidonia no Kishi) e Usagi to Uma são os responsáveis pela composição da trilha sonora. 

A light novel watashi no oshi wa akuyaku reijou terá um anime

Sinopse de Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou

Um dia Rei Oohashi acorda no corpo da protagonista do seu jogo de romance favorito: Revolution. E para sua felicidade, a primeira pessoa que ela vê é sua personagem favorita: Claire François, a principal antagonista do jogo. Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire em vez dos vários rapazes que o jogo oferece. Mas como a vilã irá reagir a esse acontecimento imprevisível?

fonte: natalie