Autor de Shingeki no Kyojin se desculpa pelo final da obra

Autor de Shingeki no Kyojin se desculpa pelo final da obra

Hajime Isayama, o autor da franquia Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), viajou recentemente para os Estados Unidos pela primeira vez para participar do evento Anime NYC. Durante os painéis, Isayama revelou que ainda tem problemas com o fim de sua amada franquia e aproveitou a oportunidade para se desculpar por como a conclusão se desenrolou. 

Sem entrar no campo dos spoilers, o final de Shingeki no Kyojin acaba sendo um dos mais polêmicos da atualidade. 

Isayama aproveitou a oportunidade para pedir desculpas pelo final de Shingeki no Kyojin, dizendo:

Quero expressar minha gratidão a todos os fãs. Eu não tinha certeza de como me sentir sobre o final da história. Por um tempo eu me senti muito mal e peço desculpas. Carregando sentimentos pesados, fiquei deprimido por um longo tempo, até que ontem pude conhecer várias pessoas nas sessões de autógrafos. Os fãs me disseram que o final foi ótimo e que eles adoraram, e isso me deixou muito feliz. Além disso, vir para Nova York foi uma ótima experiência para mim. Obrigado.

Autor de Shingeki no Kyojin se desculpa pelo final da obra

Sinopse de Shingeki no Kyojin

Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar - uma horda de Titãs se aproximam da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!

fonte: AttackOnFans