Kaguya-sama: Love is War Revelou o "Homem Ideal" de Chika Fujiwara

Kaguya-sama: Love is War Revelou o "Homem Ideal" para Chika Fujiwara

O mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), que é escrito e ilustrado por Aka Akasaka, está prestes a a chegar ao fim, e por isso, o autor começou a fechar cada um dos arcos da trama de cada personagem principal. 

Tendo já fechado o arco envolvendo a Miko Iino e o Yuu Ishigami, agora chegou a vez da Chika Fujiwara, como revelou o vazamentos da proxima edição da revista Weekly Young Jump, que será lançada até o dia 20 de outubro de 2022 no Japão.

No vazamento podemos notar que o capítulo 269 está totalmente focado em fechar a história da Chika. Na verdade, é no final do capítulo que nos é revelado qual é seu interesse romântico ideal: um lutador de sumô.

Já vimos a Chika Fujiwara recusando uma grande variedade de pretendentes (e os vazamentos indicam que ela tinha um encontro planejado no início do capítulo), mas também a vimos não levar os assuntos românticos a sério. Por isso fica a dúvida, será que ela está falando a verdade neste capítulo vazado? 

Kaguya-sama: Love is War – Chika Fujiwara Revela Qual é o seu Homem Ideal

Kaguya-sama: Love is War Revelou o "Homem Ideal" para Chika Fujiwara

Narração: "Chika Fujiwara, que sempre faz os outros sorrirem, sempre será a heroína de todos."

Chika Fujiwara: "Além disso, para ser honesta, meu sonho é me casar com um lutador de sumô!"

Sinopse de Kaguya-sama: Love is War

Considerado um gênio por possuir as maiores notas do país, Miyuki Shirogane é o presidente do grêmio estudantil da prestigiosa escola Shuchiin, trabalhando junto com a bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são considerados como o casal perfeito entre os estudantes da Shuchiin, apesar de que eles não estejam em um relacionamento amoroso.

Contudo, depois de passar tanto tempo juntos, os dois acabaram se apaixonando. Infelizmente, nenhum dos dois está disposto em admitir seus sentimentos e confessar para o outro. Já que ambos enxergam isso como um sinal de fraqueza. Agarrando-se ao orgulho e transformando o amor em um campo de batalha, os dois se dedicam em bolar estratégias para fazer o outro confessar seu amor primeiro.

fonte: zerods_