Kaguya-sama: Love is War: Gravidez de Personagem Irritou os Japoneses

Kaguya-sama: Love is War: Gravidez de Personagem Irritou os Japoneses

Este artigo contém alguns spoilers do mangá Kaguya-sama: Love is War.{alertWarning}

O capítulo mais recente do popular mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), que é escrito e ilustrado por Akasaka, viralizou no japão após ter uma reviravolta inesperada no “Arco da Maki Shijou”. 

Vale lembrar que a Maki Shijou é apaixonada pelo namorado de sua melhor amiga, a Nagisa Kashiwagi. E no capítulo em questão, a personagem Nagisa decidiu terminar com seu namorado para deixar o caminho livre para Maki. No entanto, essa situação não agradou a personagem, que exigiu que a Nagisa se desculpasse com seu ex-namorado e voltasse para ele. 

Mas a pressão fez com que a personagem Nagisa sentisse náuseas, e quando ela foi ao médico veio o diagnóstico: ela está grávida de três meses.

Gravidez de Personagem no Capítulo mais recente do Popular mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) Irritou os Japoneses

Kaguya-sama: Love is War: Gravidez de Personagem Irritou os Japoneses

Kaguya-sama: Love is War: Gravidez de Personagem Irritou os Japoneses

A gravidez precoce é algo que está se tornando cada vez mais comum no Brasil, mas definitivamente essa situação não é comum no Japão. Talvez esse seja um dos principais motivos que fez com que o capítulo viralizasse no Japão.

O capítulo foi bastante comentado em diversos fóruns de comentários do Japão, veja alguns dos principais abaixo:

Deixando de lado o fato de que a gravidez de uma aluna é arrepiante. Por que Akasaka-sensei está arruinando os personagens um após o outro?

Acabei de ler o capítulo mais recente de “Kaguya-sama: Love is War”, e estou frustrado. Estou com muita raiva, tanto que não consigo dormir. Gravidez de uma estudante como um "final feliz" de um arco? É uma maneira nojenta de pensar.

O episódio desta semana de “Kaguya-sama: Love is War” tentou fazer algo absurdo parecer engraçado...

Acabei de ler “Kaguya-sama: Love is War” Isso é sério? Estou surpreso e sem palavras, não consigo imaginar ninguém achando isso engraçado.

Primeiro eles falam sobre a gravidez de uma estudante e depois fazem piadas sobre isso, um absurdo.

O capítulo de “Kaguya-sama: Love is War” me deixou profundamente desiludido. Nunca faça o tema da gravidez infantil parecer algo engraçado, especialmente sendo alguém tão influente.

Sinopse de Kaguya-sama: Love is War

Veio de boa família? Sim! Tem uma personalidade promissora? Sim! Todos os jovens de elite com futuros brilhantes acabam indo parar na Academia Shuchiin. E ambos os líderes do conselho estudantil, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, estão apaixonados um pelo outro. Mas seis meses se passaram e nada aconteceu?! Ambos são orgulhosos demais para confessar seu amor, e agora ambos estão brigando pra ver quem faz o outro se declarar primeiro! A parte mais divertida do amor é o jogo da conquista! Uma nova comédia romântica, sobre as batalhas intelectuais de dois estudantes de elite apaixonados.

fonte: yaraon