O Mangá Boku no Kokoro no Yabai Yatsu terá uma Adaptação para Anime

O Mangá Boku no Kokoro no Yabai Yatsu terá uma Adaptação para Anime

O Mangá Boku no Kokoro no Yabai Yatsu terá uma Adaptação para Anime

Um comunicado de imprensa informou que o mangá Boku no Kokoro no Yabai Yatsu (The Dangers in My Heart), que é escrito e ilustrado por Norio Sakurai, terá uma adaptação para anime.

O comunicado confirmou que a série vai estrear em algum momento de 2023 no Japão. Os detalhes da produção serão anunciados em breve.

O autor compartilhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio da adaptação, veja abaixo:

O Mangá Boku no Kokoro no Yabai Yatsu (The Dangers in My Heart) terá uma Adaptação para Anime

O Mangá Boku no Kokoro no Yabai Yatsu terá uma Adaptação para Anime

Sakurai começou a publicação do mangá através do serviço Manga Cross da editora Akita Shoten em março de 2018, e a editora publicará o sétimo volume compilado no dia 8 de agosto de 2022 no Japão.

A obra ultrapassou 2,3 ​​milhões de cópias acumuladas em circulação e ficou na primeira posição no ranking "Qual Mangá Você Gostaria de Ver Animado" realizado durante o Anime Japan em 2021.

Sinopse de Boku no Kokoro no Yabai Yatsu

Kyoutaro Ichikawa pode parecer um estudante típico do ensino médio, mas em seu coração ele sonha com assassinato. Portanto, não é de admirar que a pessoa que ele mais quer matar nunca esteja longe de sua mente: a ídol da classe, Anna Yamada. 

Lendo sozinho na biblioteca de sua amada escola, ele acidentalmente começa a se deparar com Yamada, que vem se empanturrar secretamente de seus amados doces e guloseimas. Através de suas interações, Ichikawa descobre o quão tola Yamada é, e não pode deixar de apoiá-la. Enquanto isso, a própria Yamada não pode deixar de provocar implacavelmente Ichikawa devido às suas reações vertiginosas.

Através de uma série de interações cotidianas emocionantes, seu vínculo distante se torna mais do que apenas conhecidos da biblioteca. 

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE