Novo Visual de Fuufu Ijou, Koibito Miman Confirma estreia para Outubro

Novo Visual de Fuufu Ijou, Koibito Miman Confirma estreia para Outubro

Novo Visual de Fuufu Ijou, Koibito Miman Confirma estreia para Outubro

No site oficial do anime Fuufu Ijou, Koibito Miman (More Than a Married Couple, but not Lovers), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Yuuki Kanamaru, foi divulgado uma nova imagem promocional para o projeto.

O comunicado confirmou que esse projeto será uma série de TV, e que sua estreia está prevista para o mês de Outubro de 2022 na televisão japonesa.

Além disso, o comunicado também confirmou que a série será produzida pelo estúdio Studio Mother, cujo trabalho mais recente foi a co-produção da segunda temporada do anime Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou.

O novo visual do projeto é estrelando pelos personagens Akari Watanabe, Shiori Sakurazaka, Jiro Yakuin e Minami Tenjin. Confira abaixo:

Novo Visual de Fuufu Ijou, Koibito Miman Confirma estreia para Outubro

O comunicado também confirmou que o tema de abertura será intitulado "TRUE FOOL LOVE" e será cantado pela dubladora e cantora Liyuu. Por outro lado, o tema de encerramento se chamará "Stuck on you" e será cantado pela cantora japonesa Nowlu.

Elenco de voz

  • Saori Onishi como Akari Watanabe.
  • Seiichiro Yamashita como Jiro Yakuin.
  • Saki Miyashita como Shiori Sakurazaka.
  • Toshiki Masuda como Minami Tenjin.

Equipe de produção

  • Junichi Yamamoto (Otona no Bouguya-san) dirigirá o projeto no Studio Mother.
  • Naruhisa Arakawa (Yaku nara Mug Cup mo, Yosuga no Sora) estará supervisionando os roteiros .
  • Chizuru Kobayashi (Pandora Hearts) é a responsável pelo design dos personagens.

A autora, Kanamaru, começou a publicação do mangá na revista Monthly Young Ace da editora Kadokawa em março de 2018. A editora publicou o sexto volume de compilação no dia 4 de junho 2021, seguido pelo sétimo no dia 3 de dezembro 2021 no Japão.

Sinopse de Fuufu Ijou, Koibito Miman

Jirou Yakuin é um estudante do terceiro ano do ensino secundário. Segundo a tradição de sua escola, todos os estudantes do terceiro ano, antes de se graduarem, obrigatoriamente participam de uma avaliação que dura o ano todo. Essa avaliação consiste em formar um casal com um colega de turma do sexo oposto, e conviver com esse colega numa casa até o final do ano letivo. O objetivo do par é formar um “casal ideal”; um sistema automatizado instalado na casa avalia o quão afetuosa e forte é a ligação do casal, e computa pontos de acordo com esses critérios. Tais pontos contam junto com as avaliações formais da escola. Os 20 estudantes que constituem os dez primeiros casais mais bem colocados do ranking mensal poderão trocar de parceiro.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE