Boku no Hero Academia: Morte de Personagem Sacode as Redes Sociais

Boku no Hero Academia: Morte de Personagem Sacode as Redes Sociais

Boku no Hero Academia: Morte de Personagem Sacode as Redes Sociais

Este artigo contém alguns spoilers do mangá Boku no Hero Academia.{alertWarning}

Boa parte dos leitores de qualquer mangá publicado na revista Weekly Shonen Jump sabe que todas as quintas-feiras (sextas no Japão) surgem vazamentos da próxima edição da revista, ou seja, spoilers do próximo capítulo de sua série favorita.

Isso ocorre porque a Shueisha envia a revista para algumas regiões distantes de sua sede com antecedência (se fosse enviada no mesmo dia, alguns lugares receberiam o lote vários dias depois), então alguns gerentes das loja não hesitam em tirar fotos e enviá-las para a internet.

E foi justamente isso que abalou as redes sociais recentemente. Quando os leitores do mangá Boku no Hero Academia (My Hero Academia), que é escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi, começaram ver os spoilers do próximo capítulo da obra, que atualmente está no "Arco da Última Guerra", eles foram surpreendidos com uma péssima noticía.

Uma das páginas do vazamento mostrou o popular personagem Katsuki Bakugo, deitado no chão e aparentemente lembrando do seu passado por um momento. A página tem a seguinte legenda: "O coração dele parou". Isso mesmo, aparentemente Bakugo está morto, ou assim parece.

Boku no Hero Academia: Morte de Personagem Sacode as Redes Sociais

O vazamento foi recebido como uma bomba, principalmente para as mulheres, já que Katsuki Bakugo é um personagem extremamente popular entre a comunidade feminina. Obviamente, sempre existe a possibilidade de que "ele não esteja realmente morto" como em centenas de histórias de mangá shonen, mas a possivel morte do personagem colocou Boku no Hero Academia como um dos assuntos mais comentádos das ultimas horas nas redes sociais. 

Veja alguns dos principais comentários abaixo:

Não sei vocês, mas a morte de Bakugo não me comoveu nem um pouco. Talvez tenha sido mal executada!

A única coisa boa sobre Bakugo é sua mãe.
 
Eu vi Bakugo dançar com a morte várias vezes e sobreviver, então ao invés de dizer, 'Droga, ele está morto!', eu pensei, 'Agora ele está realmente morto?' Talvez eu já saiba la no fundo que ele não está morto.

Imagine que Bakugo realmente morre e no final de Boku no Hero Academia Deku e Uraraka aparecem visitando seu túmulo com seu bebê recém-nascido. Final top.

Eu não quero que Bakugo morra... Por favor, Horikoshi, me diga que isso é uma piada... Por favor, por favor, por favor, por favor... Não faça isso conosco... Nós amamos muito Bakugo... Por favor... Diga-me que não é verdade… 

Existe realmente alguém que ainda acredita que Horikoshi vai matar alguém do elenco principal?

Eu não quero que Bakugo morra, eu preciso dele vivo para casar com o Deku.

Eu realmente não sei o que fazer comigo mesma, se ele morrer gravemente e não voltar milagrosamente, estou muito preocupada com minha saúde, ele está literalmente tatuado no meu corpo, ele é meu mundo inteiro. Não importa o quão triste isso pareça, eu sei o que não é saudável, mas, caramba!

Se Bakugo morrer, eu mesmo entrarei no meu Arco de Vilã

Sinopse de Boku no Hero Academia

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo

fonte: twitter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE