A Light Novel Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku Terá um Anime

A Light Novel Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku Terá um Anime

A Light Novel Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku Terá um Anime

Um comunicado a imprensa confirmou que a light novel Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito (Chronicles of an Aristocrat Reborn in Another World), que é escrita por Yashuu e ilustrada por Mo, terá uma adaptação para anime.

O comunicado confirmou que a serie vai estrear durante a temporada Primavera de 2023 (abril ~ junho) no Japão,e quue os estúdios EMT Squared e Magic Bus, serão os responsáveis pela animação do projeto. Além disso, também foi divulgado a primeira imagem promocional do projeto.

A Light Novel Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito (Chronicles of an Aristocrat Reborn in Another World) Terá uma Adaptação para Anime

A Light Novel Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku Terá um Anime

Os autores Yashuu e Mo , começaram a publicação da light novel atráves da editora Hifumi Shobo em junho de 2017.

A obra está inspirando uma adaptação para mangá feita por nini, que é publicada no serviço Mag Comi da editora Mag Garden desde março de 2018. Recentemente foi anunciado que a obra conseguiu ultrapassar 2,5 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Sinopse de Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito

A história centra-se em Kazuya Shiina, que foi morto por um estranho enquanto tentava proteger a irmã mais nova de seu amigo de infância, reencarnado em um mundo de espada e magia como Cain Von Silford, o terceiro filho de um aristocrata. Caim cresceu cercado por deuses que não conhecem autocontrole, o alto escalão da realeza e garotas manipuladoras.

Esta é uma fantasia clássica sobre um jovem ligeiramente duas caras, um pouco desajeitado e descuidado que, com as excessivas bênçãos divinas recebidas dos deuses, supera qualquer obstáculo que surge em seu caminho enquanto esconde seu estado incrível.

fonte: comunicado a imprensa
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE