2ª Temporada de Ijiranaide, Nagatoro-san Divulgou seu Primeiro Trailer

2ª Temporada de Ijiranaide, Nagatoro-san Divulgou seu Primeiro Trailer

2ª Temporada de Ijiranaide, Nagatoro-san Divulgou seu Primeiro Trailer

No site oficial do anime Ijiranaide, Nagatoro-san (Don't Toy with Me, Miss Nagatoro), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nanashi, foi divulgado o primeiro vídeo promocional da segunda temporada do projeto, que irá ser intitulada  Ijiranaide, Nagatoro-san 2nd Attack.

O trailer confirmou novamente que o estúdio OLM será o responsável pela animação do projeto e confirmou que a estreia dessa sequêncai está programado para o mês de janeiro de 2023 no Japão.


A primeira temporada do anime foi ao ar durante a temporada Primavera 2021 (abril ~ junho) no Japão, e teve um total de 12 episódios, produzidos pelo estúdio Telecom Animation Film. A Crunchyroll foi a responsável pela sua distribuição da série no Brasil. 

O autor, Nanashi, tem publicado o mangá por meio do serviço Magazine Pocket da editora Kodansha desde novembro de 2017. A editora publicou o décimo volume compilado em 9 de março 2021.

Equipe de produção

  • Hirokazu Hanai (Kami no Tou, Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru, Tantei Kageki Milky Holmes TD) foi o responsável pela direção do anime no estúdio Telecom Animation Film.
  • Taku Kishimoto (Boku dake ga Inai Machi, Fruits Basket (2019), Fugou Keiji: Balance:Unlimited) foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Misaki Suzuki (Tari Tari, Lupin III: Part 5) foi o responsável pelo design dos personagens.
  • Gin (BUSTED ROSE) (Aho Girl, Dokyuu Hentai HxEros, Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!) foi o responsável pela compisição da trilha sonora.

2ª Temporada de Ijiranaide, Nagatoro-san Divulgou seu Primeiro Trailer

Sinopse de Ijiranaide, Nagatoro-san

"Uma garota mais nova que eu me fez chorar!" Certo dia, ao visitar a biblioteca do colégio, Senpai vira o alvo de uma novata super-sádica! O nome da garota que provoca, atormenta e bulina o Senpai é Nagatoro! Ela é pentelha, mas adorável. Estar ao lado dela é agonizante, mas irresistível. Esta é a história de uma garota extremamente sádica e temperamental que vai despertar algo dentro de você.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE