Tokyo Revengers Terá um Segundo Filme Live-action em 2023

Tokyo Revengers Terá um Segundo Filme Live-action em 2023

Tokyo Revengers Terá um Segundo Filme Live-action em 2023

O popular leaker japonês Ryokutya confirmou a partir de um vazamento da próxima edição da revista Weekly Shonen Magazine que um segundo filme live-action de Tokyo Revengers, que é baseado no mangá escrito e ilustrado por Ken Wakui, já está em produção. 

A estreia dessa sequência está marcada para o ano de 2023 nos cinemas do Japão, e a equipe de produção e o elenco permanecem inalterados.

O primeiro filme foi anunciado em fevereiro de 2020, e foi dirigido por Tsutomu Hanabusa, com roteiros escritos por Izumi Takahashi e a trilha sonora composta por Yutaka Yamada

O elenco inclui Takumi Kitamura, Yuuki Yamada, Yosuke Sugino, Nobuyuki Suzuki, Hayato Isomura, Shotaro Mamiya, Ryo Yoshizawa e Mio Imada.

O filme seria lançado nos cinemas do Japão no dia 9 de outubro de 2020, mas foi adiado para julho de 2021 devido aos efeitos contínuos do COVID-19.

Vale lembrar que a Sato Company, anunciou durante a JBC Festa, que o primeiro filme de Tokyo Revengers, chegará aos cinemas brasileiros ainda em 2022.

Tokyo Revengers Terá um Segundo Filme Live-action em 2023

O autor Ken Wakui começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha em março de 2017. A editora publicou o vigésimo primeiro volume compilado em fevereiro de 2021, seguido pelo vigésimo segundo em abril de 2021 no Japão.

Sinopse de Tokyo Revengers

Takemichi Hanagaki leva uma péssima vida de um adulto trabalhador: ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, ele é virgem e seu chefe de seis anos o trata como um idiota. Ele descobre que sua ex-namorada da escola, Hinata Tachibana, a única garota que ele amou, foi morta por uma gangue de rua. De repente, ele viaja no tempo de volta aos seus dias de ensino médio. Para salvar Hinata, e para mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve apontar para o topo da gangue de delinquentes mais sinistra da região de Kanto.

fonte: ryokutya2089
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE