Surgem mais Pistas Sobre o Possível Anime de Undead Unluck

Surgem mais Pistas Sobre o Possível Anime de Undead Unluck

Surgem mais Pistas Sobre o Possivel Anime de Undead Unluck

Várias fontes confiáveis informaram o registro do domínio (https://undead-unluck.net) no Japão. As fontes afirmam que esse domínio está diretamente relacionado a algum projeto futuro do mangá Undead Unluck, que é escrito e ilustrado por Yoshifumi Tozuka, será que finalmente será anunciado a adaptação para anime da obra?

Vale lembrar que o registro desse domínio não é uma confirmação que a obra terá um anime, pois é algo que praticamente qualquer pessoa pode comprar em qualquer lugar do mundo, incluindo no Japão.

Surgem mais Pistas Sobre o Possivel Anime de Undead Unluck

O autor, Tozuka, começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em janeiro de 2020. A editora publicou o décimo segundo volume de compilação no dia 4 de julho de 2021, seguido pelo décimo terceiro no dia 2 de setembro de 2021 no Japão. A obra foi premiada como o prêmio máximo na sexta edição do prêmio Tsugi ni Kuru Manga Taishou. Este evento homenageia trabalhos que "prometem ter grande sucesso no futuro".

Sinopse de Undead Unluck

A história segue Fuuko Izumo, também conhecida como a mulher amaldiçoada com “pouca sorte”. Fuuko traz infortúnio para qualquer um que a toque e a escala é proporcional a quanto tempo eles tiveram contato físico. Ela é salva por Andy, um homem que não pode morrer (“Undead”). Ele espera descobrir uma maneira de usar o infortúnio de Fūko para finalmente conseguir morrer. O improvável par une-se para completar as missões que lhe são dadas pelo Livro das Revelações, mas se eles falharem, o livro pode punir a humanidade.

fonte: WSJ_manga
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE