Por que Kanojo, Okarishimasu é tão odiado, mas tão Popular?

Por que Kanojo, Okarishimasu é tão odiado, mas tão Popular?

Por que Kanojo, Okarishimasu é tão odiado, mas tão Popular?

Recentemente, o site pirata de animes Animix Play viralizou após adicionar a categoria "Cringe" ao anime Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend). Esta expressão refere-se a "causar dor aos outros", e a série se junta a esta categoria ao lado de Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend), Jaku-chara Tomozaki-kun (Bottom-Tier Character Tomozaki), Hajimete no Gal (My First Girlfriend is a Gal), Aho-Girl, Gamers!, School Days, entre outras.

Por que Kanojo, Okarishimasu é tão odiado, mas tão Popular?

No entanto, essa categorização pelo popular site ficou longe de surpreender os fãs, isso não fez nada além de gerar uma reação de "eu já esperava por isso"

Inspirado pelo assunto, o usuário do Reddit u/Excellent-Release-76 fez a seguinte pergunta em um popular forúm: "Como é possível que Kanojo, Okarishimasu seja tão popular, mas ao mesmo tempo tão detestado pela comunidade?". A pergunta obteve inúmeras resposta, e para este artigo selecionamos as principais, veja abaixo:

Construa seu caráter. Ver apenas as coisas que você gosta faz de você uma pessoa fraca e decadente. A grandeza só pode ser alcançada através da dor e do sofrimento. Algumas pessoas sofrem por escalar montanhas ou correr maratonas. Fazemos isso assistindo 'Kanojo, Okarishimasu'.

O personagem principal é muito chato. Ele toma todas as decisões erradas, e depois continua não fazendo nada para melhorar.

É isso é que acontece com qualquer série de má qualidade que se torna popular. É todo um paradoxo de "tentar eliminá-la completamente, mas acabar pensando tanto, comentándo tanto sobre, que faz com que a série se torne popular"

Acho que um dos principais fatores que leva as pessoas a reagirem tão negativamente sobre a série é que elas vêem algo de Kazuya em si mesmas, mas não estão dispostas a admitir isso.

Muitos fãs de anime sentem que as pessoas os desprezam por gostar de anime por causa dos estereótipos, e ver algo assim se tornar popular "confirma" os estereótipos, o que os incomoda.

É uma comédia romântica de má qualidade que se tornou popular, basicamente. Quero dizer, tem uma premissa interessante e tem uma arte genuinamente boa com waifus bem desenhadas, então sim. Provavelmente há pessoas que se projetam em Kazuya e ficam chateadas com isso. Não sei, as pessoas que levam esta série a sério também acham estranho. Pessoalmente, é divertido ver os tópicos de discussão e é realmente divertido jogar merda nele. A série é quase como um poste de merda, para ser honesto. Ela chegou em um ponto que é impossivel ter novamente uma boa reputação, e é engraçado ver o quão ruim a série pode ficar.

Eu gostaria de pensar que Kazuya, nesta fase, representa a fase "cringe" de nossas vidas que queremos esquecer. Momentos como pensar demais, ter seu batimento cardíaco louco quando você está com a garota que você gosta, deixar de lado coisas que você pensou que boas, mas acabou sendo ruins, tendo uma rejeição ou um amor fracassado que te desliga, tendo pensamentos obscenos sobre alguém, etc. Não é tanto um sentimento de "isso é tão eu" e sim "esta é uma parte de mim que eu odeio e quero esquecer." Ver um protagonista em um ponto baixo semelhante ao deles poderia atingi-los em um nível pessoal.

É impossível que as pessoas se vejam no Kazuya, a menos que tenham problemas mentais. Essas pessoas devem ir à terapia e entender o que faz um bom relacionamento. As coisas que ele fez por sua paixão e a maneira como ele pensa nela depois de todas as coisas horríveis que fez com ela são inacreditáveis. Ele é um dos personagens mais estranhos e irreais que eu já vi

Eu me pergunto porque as pessoas estão cheias de ódio pela série, honestamente. Eu não me importo se as pessoas odeiam comédias românticas, mas este é um caso tão estranho que me faz refletir. Meu namorado e eu nos divertimos assistindo a primeira temporada. Nossa única grande reclamação foi a existência da Mami. Kazuya está indo muito bem como protagonista masculino em uma comédia romântica.

Sinopse de Kanojo, Okarishimasu

Kinoshita Kazuya é um estudante fracassado de 20 anos. Ele só beijou sua namorada uma única vez, e levou um fora depois de um mês. "Nossa, nunca mais quero passar por isso de novo." Cheio de rancor, Kazuya decide apelar para um app de aluguel de namoradas para conseguir um encontro. Ele arranja um encontro e encontra Mizuhara Chizuru, que coloca seu longo cabelo preto atrás da orelha e o cumprimenta com um sorriso. Desse encontro de aluguel, pode surgir algo real! Uma comédia romântica sem eira nem beira, cheia de amor e reviravoltas!

fonte: reddit
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE