Overlord Inspirou Uma Espectacular Escultura de Areia

Overlord Inspirou Uma Espectacular Escultura de Areia

Overlord Inspirou Uma Espectacular Escultura de Areia

No Twitter oficial do anime Overlord, que é uma adaptação da light novel escrita por Kugane Maruyama e ilustrada por So-bin, foi divulgado algumas fotos de uma escultura de areia esculpida para uma colaboração da franquia com o evento "Sand Craft in Mitane".

O evento é descrito da seguinte forma:
Todos os anos, vários artistas se reúnem para esculpir impressionantes esculturas de areia ao longo da praia de Kamayahama, na cidade de Mitane. Geralmente realizado no final de julho, o “Sand Craft in Mitane” não apenas exibe essas impressionantes esculturas de areia, mas também apresenta um programa divertido de performances e concursos, uma fileira de barracas de comida deliciosa e um final com fogos de artifício. Junte-se à diversão ao sol.

A escultura mostra Ainz Ooal Gown sentado no Trono de Nazarick, enquanto Albedo está deitada aos seus pés.

Overlord Inspirou Uma Espectacular Escultura de Areia

Overlord Inspirou Uma Espectacular Escultura de Areia

A quarta temporada de Overlord está sendo transmitida desde o dia 5 de julho de 2022 no Japão, e a plataforma Crunchyroll é a responsável por sua distribuição no Ocidente.

Os autores Maruyama e So-bin, publicaram a light novel através da editora Kadokawa desde julho de 2012. A editora publicou o décimo quarto volume em março de 2020. Uma adaptação para mangá feita por Satoshi Oushio e Hugin Miyama é publicada desde novembro de 2014

Um Filme de animação intitulado Overlord: Sei Ookoku-hen já está confirmado, mas ainda não foi divulgado uma data para o seu lançamento. 

Sinopse de Overlord

Quando um MMORPG bastante popular anuncia que será desligado permanentemente, um jogador veterano se recusa a deslogar: Momonga. À medida que NPCs começam a desenvolver personalidades e mentes próprias, ele decide usar suas habilidades para se tornar o novo chefão do jogo.

fonte: crunchyroll
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE