Os Simpsons: Episódio Especial fará uma Paródia de Death Note

Os Simpsons: Episódio Especial fará uma Paródia de Death Note

Os Simpsons: Episódio Especial fará uma Paródia de Death Note

A popular série Os Simpsons está alcançando um marco impressionante com o lançamento da sua 34ª temporada. A série vai começar essa nova temporada com um dos seus clássicos episódios de Dia das Bruxas, A Casa da Árvore dos Horrores, que costuma ser dividido em três segmentos que parodiam cultura pop e mais!

Como os animes têm ganhado mais visibilidade ultimamente, era apenas uma questão de tempo até que uma das famílias mais conhecidas da televisão fosse entrar na onda.

E recentemente, durante um painel na Comic Con, foi anunciado que a série vai parodiar um dos animes mais populares, Death Note, que é uma adaptação do mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata

Matt Selman, produtor executivo de Os Simpsons enfatizou que o segmento será "o mais autêntico possível para Simpsons".

Esperamos que mais detalhes sejam divulgados em breve. Vale lembrar que essa 34ª temporada vai estrear no mês de Setembro de 2022.

Os Simpsons: Episódio Especial fará uma Paródia de Death Note

Tsugumi Ohba e Takeshi Obata publicaram o mangá Death Note, na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha entre dezembro de 2003 e maio de 2006, com um total de 12 volumes de compilação publicados. 

A obra inspirou uma adaptação para anime que teve um total de 37 episódios que foram produzidos pelo estúdio Madhouse, sob a direção de Tetsurou Araki e roteiros escritos por Yoshiki Inoue, lançado em outubro de 2006. Dois filmes de compilação intitulados Death Note: Rewrite foram lançados em 31 de agosto de 2007 e 22 de agosto de 2008.

Sinopse de Death Note

Light Yagami é um estudante primoroso, com um currículo impecável, popular com as garotas, e entediado que só. Mas sua vida muda quando um Shinigami lhe oferece um caderno capaz de matar qualquer pessoa que ele quiser.

fonte: variety
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE