O Manhwa Solo Leveling Anunciou Sua Adaptação para Anime

O Manhwa Solo Leveling Anunciou Sua Adaptação para Anime

O Manhwa Solo Leveling Anunciou Sua Adaptação para Anime

Durante o painel de anúncios da plataforma Crunchyroll na Anime Expo, foi anunciado oficialmente uma adaptação para anime do manhwa Solo Leveling do autor Chugong.

A série será produzida pelo estúdio A-1 Pictures e sua estreia está prevista para o ano de 2023. Além disso, o comunicado oficial também divulgou o primeiro vídeo promocional e o primeiro visual do projeto.

O Manhwa Solo Leveling Anunciou Sua Adaptação para Anime


O Manhwa Solo Leveling Anunciou Sua Adaptação para Anime

Vale lembrar que com a publicação do capítulo 179 no dia 29 de dezembro de 2021, a adaptação para webtoon dessa novel, que é feita por Jang-Sung-Rak chegou ao fim.

O autor, Chugong, publicou a novel original através do serviço KakaoPage entre julho de 2016 e março de 2018, e teve um total de 14 volumes publicados. Uma adaptação para webtoon foi publicada desde março de 2018 através do serviço KakaoPage, feita por Jang Sung-rak e terminou em dezembro de 2021

Equipe de produção

  • Shunsuke Nakashige (Megami-ryou no Ryoubo-kun, Isekai Shokudou) é o responsável por dirigir a série no estúdio A-1 Pictures.
  • Noboru Kimura (Kemono Jihen, Amagami SS) é o responsável por escrever os roteiros.
  • Tomoko Sudo (Fragtime) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin, Kill la Kill) é o responsável por compor a trilha sonora.

Sinopse de Solo Leveling

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de montros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder.

fonte: sololeveling_en
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE