O Mangá Black Clover será Retomado no Final deste Mês

O Mangá Black Clover será Retomado no Final deste Mês

O Mangá Black Clover Entrará em Hiato por Tempo Indeterminado

A VIZ Manga anunciou que o próximo capítulo do mangá Black Clover, que é escrito e ilustrado por Yuki Tabata, será publicado no dai 31 de julho de 2022. Isso coincide com o lançamento da trigésima quinta edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump, agendada para o dia 1 de agosto no Japão.

Vale lembrar que o mangá entrou em hiato indefinido no final de abril deste ano, antes do início do seu último arco. No comunicado oficial, foi informado que o autor faria uma pausa por um determinado período de tempo e depois voltaria para escrever a continuação da série. 

Sobre o hiato o autor comentou:
Se eu seguisse meus próprios sentimentos, teria continuado desenhando incansavelmente. Mas depois de discutir exaustivamente com o Departamento Editorial, e para desenhar da melhor maneira possível os manuscritos do arco final, farei uma longa pausa. Sinto muito por todos os leitores que esperam ansiosamente pela série toda semana. Black Clover será ainda mais emocionante e vou colocar toda a minha força e espírito de volta para terminá-lo corretamente, então espero que você possa esperar até lá.

O Mangá de Black Clover será Retomado no final deste Mês

O Mangá de Black Clover será Retomado no final deste Mês

O autor, Yuki Tabata, começou a publicação do mangá Black Clover na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em fevereiro de 2015. A editora publicou o 30º volume de compilação no dia 4 de outubro 2021, e publicou o 31º no dia 4 de janeiro de 2022 no Japão.

A obra inspirou uma adaptação para anime com 170 episódios, produzido pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Tatsuya Yoshihara e Ayataka Tanemura e roteiros escritos por Kazuyuki Fudeyasu e Hatsuo Nara, lançado em outubro de 2017.

Vale lembrar que um filme para a franquia está atualmente em produção e será lançado no ano de 2023 no Japão.

Sinopse de Black Clover

Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios - livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

fonte: WSJ_manga
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE