O Mangá 86: Eighty Six Foi Cancelado, Entenda a Situação

O Mangá 86: Eighty Six Foi Cancelado, Entenda a Situação

O Mangá 86: Eighty Six Foi Cancelado, Entenda a Situação

No site oficial da revista Young Gangan da editora Square Enix foi anunciado que a adaptação para mangá de 86: Eighty Six, feito por Motoki Yoshihara, que é uma adaptação da light novel da autora Asato Asato, será cancelado.

A plataforma Manga Up! também anunciou o cancelamento do mangá 86: Run Through the Battlefront, que é escrito e ilustrado por Hakuya Yamasaki.

Ambos os comunicados confirmaram que o motivo dos cancelamentos é devido ao problema de saúde dos autores.

Vale lembrar que a adaptação para mangá feita por Yoshihara está em hiato desde julho de 2021, enquanto o mangá de Yamasaki está em hiato desde setembro de 2021, ambos devido à saúde dos autores.

O Mangá 86: Eighty Six Foi Cancelado, Entenda a Situação

A autora, Asato Asato começou a publicação da light novel em abril de 2017 através da editora Dengeki Bunko da Kadokawa.

A obra está inspirando uma adaptação para mangá feita por Motoki Yoshihara que é publicada na revista Young Gangan da editora Square Enix

A primeira parte da adaptação para anime foi ao ar durante a temporada primavera 2021 (abril ~ junho) e contou com 11 episódios. A segunda parte do anime estreou em outubro de 2021 e contou com 12 episódios.

Sinopse de 86: Eighty-Six

A República de San Magnolia está sendo atacada pelo Império, mas está tudo bem, nessa guerra sem mortes quem luta nos campos de batalha são drones ultramodernos pilotados remotamente... Ou pelo menos é nisso que a República quer que as pessoas acreditem.

Numa sociedade injusta, os Albas de sangue puro formam os 85 distritos da República e excluem os mestiços num distrito "inexistente", o 86. E, nessa guerra contra o Império, são os mestiços do distrito 86 que formam as trincheiras dos campos de batalha e lutam até a morte ou, se sobreviverem, para serem aceitos na sociedade republicana. Lena é a jovem comandante que aceita a missão de comandar de longe o esquadrão problemático Spear Head, liderados por Shin, na linha de frente da batalha contra o Império.

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE