O Filme One Piece Film Red Divulgou um Novo Visual

O Filme One Piece Film Red Divulgou um Novo Visual

O Filme One Piece Film Red Divulgou um Novo Visual

No site oficial do próximo filme da franquia One Piece, que será intitulado One Piece Film Red, foi divulgado uma nova imagem promocional para o projeto. O visual confirmou que o filme terá exibições IMAX em todos os cinemas do Japão.

Vale lembrar que o longa-metragem tem sua estreia marcada para o dia 6 de agosto de 2022 nos cinemas do Japão.

O Filme One Piece Film Red Divulgou um Novo Visual

O autor Eiichiro Oda começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em 22 de julho de 1997, e chegou a mil capítulos publicados em 4 de janeiro 2021. A franquia tem mais de 490 milhões de cópias em circulação em todo o mundo.

A obra inspirou várias adaptações para outras mídias, sendo a principal delas o anime que está em transmissão desde outubro de 1999 cuja produção está no comando dos estúdios Toei Animation.

Equipe de produção

  • Eiichiro Oda (autor de One Piece) é o produtor executivo do filme.
  • Goro Taniguchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2, Planetes) é o responsável por dirigir o filme.
  • Tsutomu Kuroiwa (Gantz O, One Piece Film: Gold) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.


Sinopse de One Piece Film Red

Uta, é a cantora mais amada do mundo. Sua voz, com a qual ela canta enquanto esconde sua verdadeira identidade, tem sido descrita como "de outro mundo". Ele aparecerá em público pela primeira vez em um show ao vivo. À medida que o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta - piratas animados, a Marinha observando-a de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente vieram para desfrutar de sua performance sonora - a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar . A história começa com o fato chocante de que ela é a "filha de Shanks" .

fonte: onepiece
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE