O Filme de Yuru Camp Teve uma Boa Estreia no Japão

O Filme de Yuru Camp Teve uma Boa Estreia no Japão

O Filme de Yuru Camp Teve uma Boa Estreia no Japão

O portal Mantan Web informou que o filme da franquia Yuru Camp (Laid-Back Camp), lançado no dia 1 de julho de 2022 nos cinemas do Japão, teve um faturamento bruto acumulado de 350 milhões de ienes (mais de 2,58 milhões de dólares), e mais de 250 mil ingressos vendidos, em seus três primeiros dias.

Como já mencionado, o filme estreou no dia 1 de julho no Japão e ainda não há confirmação se chegará aos cinemas do Brasil ou se será adicionado ao catálogo da Crunchyroll, plataforma responsável por distribuir as temporadas do anime.

O Filme de Yuru Camp Teve uma Boa Estreia no Japão

A franquia Yuru Camp conta com duas adaptações para anime, a primeira temporada com 12 episódios, foi ao ar em Janeiro de 2018. E a segunda temporada estreou em Janeiro de 2021 e teve um total de 13 episódios. A Crunchyroll foi a responsável pela distribuição do anime no Brasil. 

O autor Afro começou a publicar o mangá na revista Manga Time Kirara Forward da editora Houbunsha, em julho de 2015.

Equipe de produção

  • Yoshiaki Kyougoku (Kuroko no Basket, Robotics;Notes) é o responsável por dirigir o longa-metragem no estúdio C-Station.
  • Jin Tanaka (Hachigatsu no Cinderella Nine, Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) e Mutsumi Itou (Bakugan Battle Planet, Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal) são responsáveis por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Mutsumi Sasaki (Chaos;HEAd, Dragonar Academy, Phantom ~Requiem for the Phantom~) lida com o design do personagem.


Sinopse de Yuru Camp

Nadeshiko, uma colegial que se mudou para Yamanashi, decide ir visitar o famoso Monte Fuji das notas de mil ienes. Contudo, enquanto pedalava para Motosu, ela acaba desmaiando de cansaço e acorda à noite num lugar desconhecido, sem saber como voltar pra casa. Felizmente, ela é salva por Rin, uma garota que está acampando sozinha - e assim começa a história das garotas que adoram a vida a céu aberto.

fonte: mantan
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE