O Filme de Kaguya-sama: Love is War Terá uma Versão para TV

O Filme de Kaguya-sama: Love is War Terá uma Versão para TV

Como vocês já sabem, recentemente foi anunciado oficialmente  que o próximo projeto animado da franquia multimídia Kaguya-sama: Love is War será um filme, que será intitulado Kaguya-sama: Love is War: The First Kiss Never Ends (Kaguya-sama wa Kokurasetai: First Kiss wa Owaranai). 

E recentemente, foi anunciado no Twitter oficial da franquia que posteriormente o filme terá uma versão para televisão, ou seja, ele será dividido em vários episódios e transmitido na TV japonesa. 

Vale lembrar que esse filme será uma continuação direta da terceira temporada do anime.

O Filme de Kaguya-sama: Love is War Terá uma Versão para TV

A terceira temporada do anime estreou no dia 8 de abril de 2022 e foi distribuído no Ocidente pela Crunchyroll.

O autor, Akasaka, começou a publicação do mangá na revista Miracle Jump da editora Shueisha em maio de 2015, posteriormente mudou para a revista Weekly Young Jump em 2016Recentemente obra entrou no último arco de sua história. 

A primeira temporada da adaptação para anime contou com 12 episódios e estreou em janeiro de 2019, enquanto a segunda que também teve 12 episódios, estreou em abril de 2020.

Sinopse de Kaguya-sama: Love is War

Considerado um gênio por possuir as maiores notas do país, Miyuki Shirogane é o presidente do grêmio estudantil da prestigiosa escola Shuchiin, trabalhando junto com a bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são considerados como o casal perfeito entre os estudantes da Shuchiin, apesar de que eles não estejam em um relacionamento amoroso.

Contudo, depois de passar tanto tempo juntos, os dois acabaram se apaixonando. Infelizmente, nenhum dos dois está disposto em admitir seus sentimentos e confessar para o outro. Já que ambos enxergam isso como um sinal de fraqueza. Agarrando-se ao orgulho e transformando o amor em um campo de batalha, os dois se dedicam em bolar estratégias para fazer o outro confessar seu amor primeiro.

fonte: oricon