O Filme de Gotoubun no Hanayome já Arrecadou 2 Bilhões de Ienes

O Filme de Gotoubun no Hanayome já Arrecadou 2 Bilhões de Ienes

O Filme de Gotoubun no Hanayome já Arrecadou 2 Bilhões de Ienes

No Twitter oficial da franquia Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), foi anunciado que um evento especial foi realizado para agradecer aos fãs pelo apoio até agora, e foi revelado que o filme ultrapassou 1,5 milhão de ingressos vendidos, com uma arrecadação bruta de mais de 2 bilhões de ienes (mais de 14,54 milhões de dólares).

O filme estreou nos cinemas do Japão no dia 20 de maio de 2022, e até o momento não foi confirmado se há planos de lançá-lo nos cinemas do Brasil.

O Filme de Gotoubun no Hanayome já Arrecadou 2 Bilhões de Ienes

Vale lembrar que no Japão um filme só é considerado "sucesso" quando arrecada mais de 10 bilhões de ienes em bilheteria nos cinemas japoneses.

O autor, Negi Haruba, publicou o mangá na revista Weekly Shonen Magazin da editora Kodansha entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020, com um total de quatorze volumes compilados. 

A obra inspirou uma adaptação para anime de 12 episódios produzida pelos estúdios Tezuka Productions, sob a direção de Satoshi Kuwabara e lançada em janeiro de 2019

Uma segunda temporada com também 12 episódios foi produzida pelo estúdio Bibury Animation e estreou em janeiro de 2021.

Sinopse de Gotoubun no Hanayome

Uesugi Fuutarou, um estudante do segundo ano do colegial que vem de uma família pobre, recebe uma irrecusável proposta para trabalhar como tutor... e descobre que suas pupilas são suas colegas de classe! E pra piorar, são gêmeas quíntuplas... Todas lindíssimas, mas com péssimas notas e um ódio mortal pelos estudos! Sua primeira missão será ganhar a confiança das garotas?! Todo dia é dia de festa nesta comédia romântica 500% adorável envolvendo as irmãs gêmeas da casa Nakano!

fonte: 5Hanayome_anime
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE