O Anime Dragon Quest: Dai no Daibouken Terá 100 Episódios

O Anime Dragon Quest: Dai no Daibouken Terá 100 Episódios

O Anime Dragon Quest: Dai no Daibouken Terá 100 Episódios

No site oficial do anime Dragon Quest: Dai no Daibouken (Dragon Quest: The Adventure of Dai), que é uma adaptação do mangá escrito por Riku Sanjou e ilustrado por Koji Inada, foi anunciado que a série terá um total de 100 episódios.

Vale lembrar que o anime estreou em Outubro de 2020 e a Crunchyroll é a responsável por sua distribuição no Ocidente. 

O Anime Dragon Quest: Dai no Daibouken Terá 100 Episódios

Os autores Sanjou Inada começaram a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em 1989 e a obra foi finalizada em 1996, com um total de 37 volumes de compilação

A obra já tinha inspirado uma adaptação para anime antes, que teve um total de 46 episódios exibidos entre 1991 1992. Além de também contar com três filmes de animação lançados em julho de 1991março de 1992 e julho de 1992.

Equipe de produção

  • Kazuya Karasawa (Dragon Ball Super, Dragon Ball Super: Broly) é o responsável pela direção do anime no estúdio Toei Animation.
  • Katsuhiko Chiba (Mahou Senshi Louie, Baby Steps, Tiger Mask Double) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Emiko Miyamoto (Mahou Tsukai Precure!) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Yuki Hayashi é o responsável por compor a trilha sonora.


Sinopse Dragon Quest: Dai no Daibouken

Há muito tempo, o mundo era ameaçado pelo Lorde das Trevas Hadlar, mas um bravo espadachim se sagrou herói ao restaurar a paz ao lado de seus companheiros. Livres do controle do Lorde das Trevas, os monstros passaram a habitar Delmurin, uma ilha solitária no Mar do Sul. Dai é o único humano da ilha, e vive em paz entre os monstros, mas sua vida muda completamente com a ressurreição de Hadlar. Dai então parte numa missão para salvar o mundo, conhecendo novos professores, colegas e o seu próprio destino: voar por terras distantes e ser um herói de verdade!

fonte: dq-dai
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE