Novo Projeto de Sasaki to Miyano Será um Filme com Estreia em 2023

Novo Projeto de Sasaki to Miyano Será um Filme com Estreia em 2023

Novo Projeto de Sasaki to Miyano Será um Filme com Estreia em 2023

A editora Kadokawa anunciou que o novo projeto animado anunciado no episódio final do anime Sasaki to Miyano (Sasaki and Miyano), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Shou Harusono, será um filme.

O comunicado confirmou que o filme será intitulado Sasaki to Miyano: Sotsugyo-hen (Sasaki and Miyano: Graduation Arc, Sasamiya), e vai estrear em algum momento do ano de 2023 no Japão.

Além disso, também foi anunciado que juntamente com o filme, será transmitido um curta-metragem do mangá spin-off Hirano to Kagiura (Hirano and Kagiura), do autor Shou Harusono.

Novo Projeto de Sasaki to Miyano Será um Filme com Estreia em 2023

A primeira temporada do anime estreou no dia 9 de janeiro de 2022 no Japão. A Funimation foi a responsável por sua distribuição no Ocidente.

O autor Harusono começou a publicar o mangá de forma independente através do site da Pixiv em 2016. A editora Kadokawa publicou o sexto volume de compilação em março de 2020, seguido pelo sétimo em novembro de 2020 no Japão.

Equipe de produção

  • Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon, Talentless Nana) está dirigindo o anime no Studio Deen.
  • Yoshiko Nakamura (Super Lovers, Shōnen Maid, Tada Never Falls in Love) éo  responsável por escrever e supervisionar os roteiros da série.
  • Maki Fujii (I’ve Always Liked You, The Moment You Fall in Love, Our love has always been 10 centimeters apart.) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Kana Shibue (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu) é o responsável por compor a trilha sonora.


Sinopse de Sasaki to Miyano

Miyano é um estudante do ensino médio com um segredo – ele é um fudanshi (fanboy de BL). Ele é apaixonado por seu hobby, mas não o compartilha com os outros facilmente, até que um encontro casual com um senpai peculiar chamado Sasaki lhe traz uma nova amizade.

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE