Kimetsu no Yaiba: Brinquedo Adulto da Nezuko é um dos Mais Vendidos

Kimetsu no Yaiba: Brinquedo Adulto da Nezuko é um dos Mais Vendidos

Kimetsu no Yaiba: Brinquedo Adulto da Nezuko é um dos Mais Vendidos

Com a chegada do tão esperado evento Anime Expo 2022, a popular distribuidora J-LIST atualizou seu catálogo de produtos com novos descontos, e também atualizou seu ranking de vendas de produtos adultos. 

E o ranking de vendas vem chamando a atenção devido a sua primeira posição ter um produto adulto baseado na personagem Nezuko Kamado da franquia Kimetsu no Yaiba. O produto em questão é um "fleshlight", um masturbador que tem até mesmo as presas da personagem.

Kimetsu no Yaiba: Brinquedo Adulto da Nezuko é um dos Mais Vendidos

O produto custa por volta de 70 dólares, embora atualmente esteja com um desconto de 20%. A distribuidora descreve o produto da seguinte forma:

Todos gostaríamos de ter uma garota demoníaca super bonita para fazer coisas sensuais, e agora a Tamatoys tem um ótimo produto  h_ntai: um brinquedo da Nezuko para fãs de Kimetsu no Yaiba! O brinquedo simula a doce boca da Nezuko com detalhes incríveis: a boca é precisamente colorida por dentro, a língua se move separadamente, e pode ser puxada para fora. Mas os mais impressionantes são seus dentes demoníacos, que fazem parte dessa incrível experiência de masturbação. Os dentes parecem reais, mas são feitos de um polímero de borracha macio que permite que você os sinta, mas não se machuque por eles.


Sinopsis de Kimetsu no Yaiba

Na era Taisho, no Japão, Tanjirou Kamado é um garoto gentil e inteligente que vive com sua família nas montanhas. Tanjirou tornou-se o chefe de sua família após a morte de seu pai, fazendo viagens constantes para a aldeia ao pé da montanha para vender lenha e carvão.

No entanto, sa vida muda quando um dia, ao voltar para casa depois de passar uma noite fora, ele descobre que sua família foi morta por um demônio. Tanjirou e sua irmã Nezuko são os únicos sobreviventes agora, mas ela foi transformada em um demônio, embora surpreendentemente ela ainda mostra emoções e parece ter um senso de razão. Depois de um encontro com Giyuu Tomioka, um caçador de demônios; Tanjirou decide se tornar um caçador de demônios para caçar o assassino de sua família e encontrar uma maneira fazer Nezuko voltar ao normal.

fonte: livedoor
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE