Kaguya-sama: Love is War: Fã Remove Todas as Interrupções da Cena de Beijo

Kaguya-sama: Love is War: Fã Remove Todas as Interrupções da Cena de Beijo

Kaguya-sama: Love is War: Fã Remove Todas as Interrupções da Cena de Beijo

Como todos vocês sabem, a terceira temporada do anime Kaguya-sama: Love is War, que é intitulada Kaguya-sama: Love is War – Ultra Romantic, já terminou, mas o episódio final ainda é tema de discussão entre os fãs.

E por conta disso, o usuário u/aufaa_rafi compartilhou no Reddit uma edição da cena do beijo entre Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, exibida no episódio final desta terceira temporada.

A edição corta todas as interrupções que foram feitas na cena, já que essas interrupções não existe no mangá original. Na história original do autor Akasaka, o beijo ocorre continuamente no "Capítulo 136", enquanto todas as subtramas de Chika Fujiwara, Miko Iino, Yuu Ishigami e Maki Shijou são desenvolvidas somente no "Capítulo 137" para complementar e fechar o Arco do Festival Escolar.

O que a adaptação para anime fez foi misturar os dois capítulos, interrompendo a cena do beijo em várias ocasiões para mostrar o que estava acontecendo nesse meio tempo com os outros personagens.

O autor da edição escreveu em sua postagem: 
Eu realmente amo a cena original de beijo (eu gosto tanto que me faz assistir inúmeras vezes). Mas acho que seria melhor se a cena do beijo não tivesse tantas interrupções. É por isso que eu fiz essa edição da "cena de beijo". O que vocês acham?


Mas porque a cena do beijo é tão longa no anime? Caso você não tenha entendido, o beijo de língua, Kaguya não encostou apenas os lábios, então, não foi um beijo curto, e para não ficar mostrando os personagens se beijando loucamente, o anime botou várias interrupções na cena.

Inspirado por essa edição, outro fãs também divulgou uma montagem onde ele retira o coração azul da frente do rosto dos personagens, veja abaixo:

Kaguya-sama: Love is War: Fã Remove Todas as Interrupções da Cena de Beijo

Vale lembrar que o anime Kaguya-sama: Love is War já anunciou um "novo projeto animado", que provavelmente será a quarta temporada da série.

O autor, Akasaka, começou a publicação do mangá na revista Miracle Jump da editora Shueisha em maio de 2015, posteriormente mudou para a revista Weekly Young Jump em 2016Recentemente obra entrou no último arco de sua história.

Sinopse de Kaguya-sama: Love is War

Considerado um gênio por possuir as maiores notas do país, Miyuki Shirogane é o presidente do grêmio estudantil da prestigiosa escola Shuchiin, trabalhando junto com a bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são considerados como o casal perfeito entre os estudantes da Shuchiin, apesar de que eles não estejam em um relacionamento amoroso.

Contudo, depois de passar tanto tempo juntos, os dois acabaram se apaixonando. Infelizmente, nenhum dos dois está disposto em admitir seus sentimentos e confessar para o outro. Já que ambos enxergam isso como um sinal de fraqueza. Agarrando-se ao orgulho e transformando o amor em um campo de batalha, os dois se dedicam em bolar estratégias para fazer o outro confessar seu amor primeiro.

fonte: reddit
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE