Kaede to Suzu Revelou o Primeiro Visual do seu Segundo Episódio

Kaede to Suzu Revelou o Primeiro Visual do seu Segundo Episódio

Kaede to Suzu Revelou o Primeiro Visual do seu Segundo Episódio

O autor erótico Kyokucho (きょくちょ) compartilhou em seu Twitter oficial uma nova imagem promocional para o segundo episódio animado do seu doujinshi adulto, Kaede to Suzu.

Vale lembrar que até o momento nenhuma distribuidora anunciou a distribuição deste segundo episódio, e não existe uma data prevista para o seu lançamento, então, esperamos novas informações em breve.

Kaede to Suzu Revelou o Primeiro Visual do seu Segundo Episódio

O primeiro OVA de Kaede to Suzu, foi lançado no dia 25 de março de 2022 no Japão e foi produzido pelo Studio 1st da Pink Pineapple.

Até o momento o doujinshi Kaede to Suzu, continua sendo o anime h3ntai mais bem avaliado de toda a história da plataforma MyAnimeList, com uma classificação de 7,90 pontos.

A Sinopse de Kaede to Suzu é a seguinte:

[História 1] Um dia após as aulas, Kaede, o presidente do conselho estudantil, e Hayato, o secretário, são convocados para a sala do conselho estudantil pela irmã gêmea de Kaede, Suzu. Kaede está curiosa sobre uma misteriosa caixa em sua mesa, e quando ela coloca a mão nela, suas mãos fica presa....


[História 2] Hoje é o dia do festival cultural. A turma do protagonista decide ter um maid-café, e as meninas vestidas com uniformes de empregadas domésticas são muito ativas. Naturalmente, sua colega de classe Kaede não é exceção, vestida como uma empregada doméstica e servindo clientes. Enquanto isso, Suzu, que por alguma razão veio me visitar com seu traje de empregada, por algum motivo, me ofereceu um interruptor misterioso. Eu viro o interruptor para experimentá-lo e de repente Kaede começa a se contorcer. Aparentemente há um vibrador enfiado em sua buceta, o que deu nessas gêmeas?

fonte: kyockcho
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE