Hoshi no Samidare: Cena Ecchi foi Censurada no Anime

Hoshi no Samidare: Cena Ecchi foi Censurada no Anime

Hoshi no Samidare: Cena Ecchi foi Censurada no Anime

Para alguns fãs, o anime Hoshi no Samidare (Lucifer and the Biscuit Hammer), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Satoshi Mizukami, é a grande decepção da temporada Verão 2022 (julho ~ setembro).

Embora a história seja o ponto forte da obra, a qualidade da animação está meio inconsistente, sem mencionar a abertura que é duramente criticada pelos fãs.

Embora alguns fãs possam relevar a má qualidade da animação, existe uma coisa que eles não poderiam perdoar: "a censura de cena de ecchi".

E infelizmente para os fãs, foi exatamente isso que aconteceu no anime. Uma cena ecchi do mangá original, onde mostra o personagem Hangetsu se aproximando por trás e levantando a saia da protagonista Samidare, deixando suas calcinhas exposta foi censurada

Veja abaixo uma comparação da cena do mangá com a cena apresentada no anime:

Hoshi no Samidare: Cena Ecchi foi Censurada no Anime

Obviamente a censura gerou diversos comentários, veja alguns dos principais abaixo:

O autor de Hoshi no Samidare concordou com esta merda, então não importa.

Eu não posso superar o fato da animação ser um lixo

Só porque você não vê as calcinhas, a cena perde todo o sentido. Se eles não quisessem mostrar a calcinha, então eles teriam que ter mudado toda a cena.

Mesmo que não vai mostrar a calcinha, desenha a cena direito, já dropei esse anime.

Ficou parecendo que ele deu um tapa na bunda dela, mas se pausar vai ver que a mão vem na frente, bizarro.

Sinopse de Hoshi no Samidare

Amamiya Yuuhi, um estudante universitário antissocial que recebe a visita inesperada de um lagarto falante que lhe fala que o planeta está prestes a ser destruído por um martelo gigante criado pelo mago Animus. Assim, ele e mais 12 pessoas acompanhado de doze animais tem a missão de salvar o mundo e proteger a Samidare Asahina, a princesa líder que possui o poder de derrotar Animus e salvar a todos. O problema que essa princesa não é bem intencionada como todos esperam, a razão dela querer salvar o planeta e derrotar Animus é porque ela quer destruir o planeta com suas próprias mãos. Assim, nosso protagonista principal (Cavaleiro de Lagarto) topa a parada e se alia a Samidare para cumprir seus objetivos.

fonte: yaraon
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE