Gotoubun no Hanayome: Somente uma Dubladora Fazia a Voz de Todas as Garotas

Gotoubun no Hanayome: Somente uma Dubladora Fazia a Voz de Todas as Garotas

Gotoubun no Hanayome: Somente uma Dubladora Fazia a Voz de Todas as Garotas

Todos conhecemos a super popular franquia de comédia romântica Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), que se destaca por sua ótima história, e por ter um elenco de voz espetacular, cheio de personalidades que incluem Kana Hanazawa como Ichika Nakano, Ayana Taketatsu como Nino Nakano, Miku Itou como Miku Nakano, Ayane Sakura como Yotsuba Nakano e Inori Minase como Itsuki Nakano.

Mas você sabia que inicialmente apenas uma delas dublava todas as quintuplas? Essa talvez seja uma curiosidade que pucos fãs conheçem. Em 2017, dois anos antes da estreia da primeira temporada do anime, a obra estava em seu inicio, e tinha acabado de lançar seu primeiro volume compilado no Japão.

E para comemorar este lançamento, a editora Kodansha lançou um vídeo promocional dando vozes a cada uma das quintuplas. Mas a empresa não contratou cinco dubladoras para a produção deste vídeo, mas apenas uma, a dubladora Ayane Sakura, que interpretou todas as quintuplas no vídeo. A dubladora Ayane Sakura continuou no elenco de voz da série, mas interpretando apenas a personagem Yotsuba Nakano.

Ela então poderia ser considerada como a "quintupla original" ?. É bastante curioso, especialmente porque todos sabemos que a personagem Yotsuba acabou sendo a vencedora do concurso romântico. Ele tinha sido predestinada desde o inicio?

Gotoubun no Hanayome: Somente uma Dubladora Fazia a Voz de Todas as Garotas


Sinopse de Gotoubun no Hanayome

Uesugi Fuutarou, um estudante do segundo ano do colegial que vem de uma família pobre, recebe uma irrecusável proposta para trabalhar como tutor... e descobre que suas pupilas são suas colegas de classe! E pra piorar, são gêmeas quíntuplas... Todas lindíssimas, mas com péssimas notas e um ódio mortal pelos estudos! Sua primeira missão será ganhar a confiança das garotas?! Todo dia é dia de festa nesta comédia romântica 500% adorável envolvendo as irmãs gêmeas da casa Nakano!

fonte: youtube
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE