Crunchyroll Anuncia Dublagem da Quarta Temporada de Overlord

Crunchyroll Anuncia Dublagem da Quarta Temporada de Overlord

Crunchyroll Anuncia Dublagem da Quarta Temporada de Overlord

Crunchyroll anunciou em seu site oficial a dublagem em português brasileiro da quarta temporada do anime Overlord, que é uma adaptação da light novel escrita por Kugane Maruyama e ilustrada por So-bin.

O comunicado não revelou a data de estreia dessa dublagem, mas foi confirmado que será um SimulDub (ou seja, será lançado apenas um episódio por semana).

Anunciado Dublagem em Português Brasileiro da 4ª Temporada de Overlord

Crunchyroll Anuncia Dublagem da Quarta Temporada de Overlord

Vale lembrar que a quarta temporada da série estreou no dia 5 de julho de 2022 no Japão, e a Crunchyroll é a responsável por sua distribuição no Ocidente.

Os autores Maruyama e So-bin, publicaram a light novel através da editora Kadokawa desde julho de 2012. A editora publicou o décimo quarto volume em março de 2020. Uma adaptação para mangá feita por Satoshi Oushio e Hugin Miyama é publicada desde novembro de 2014

Um Filme de animação intitulado Overlord: Sei Ookoku-hen já está confirmado, mas ainda não foi divulgado uma data para o seu lançamento. 

Equipe de produção

  • Naoyuki Itou (Digimon Savers, Iriya no Sora, UFO no Natsu, No Guns Life) é o responsável por dirigir a quarta temporada no estúdio Madhouse
  • Yukie Sugawara (Hina Logi: From Luck & Logic, Kino no Tabi: The Beautiful World – The Animated Series) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Satoshi Tasaki (Diamond no Ace: Act II, No Game No Life: Zero) é o responsável pelo design dos personagens.


Sinopse de Overlord

Quando um MMORPG bastante popular anuncia que será desligado permanentemente, um jogador veterano se recusa a deslogar: Momonga. À medida que NPCs começam a desenvolver personalidades e mentes próprias, ele decide usar suas habilidades para se tornar o novo chefão do jogo.

fonte: crunchyroll
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE