A Quarta Temporada de Overlord Terá 13 Episódios

A Quarta Temporada de Overlord Terá 13 Episódios

A Quarta Temporada de Overlord Terá 13 Episódios

No site oficial do anime Overlord, que é uma adaptação da light novel escrita por Kugane Maruyama e ilustrada por So-bin, foram divulgadas as informações da distribuição dos pacotes Blu-ray/DVD da quarta temporada da série. 

Essas informações confirmaram que a série terá um total de 13 episódios, e os pacotes físicos serão lançados nas seguintes datas:
  • Pacote 1 (26 de outubro de 2022) – Episódios 1 a 5.
  • Pacote 2 (25 de novembro de 2022) – Episódios 6 a 9.
  • Pacote 3 (23 de dezembro de 2022) – Episódios 10 a 13.

A 4ª Temporada de Overlord Terá 13 Episódios

A Quarta Temporada de Overlord Terá 13 Episódios

Os autores Maruyama e So-bin, publicaram a light novel através da editora Kadokawa desde julho de 2012. A editora publicou o décimo quarto volume em março de 2020. Uma adaptação para mangá feita por Satoshi Oushio e Hugin Miyama é publicada desde novembro de 2014

Um Filme de animação intitulado Overlord: Sei Ookoku-hen já está confirmado, mas ainda não foi divulgado uma data para o seu lançamento. 

Equipe de produção

  • Naoyuki Itou (Digimon Savers, Iriya no Sora, UFO no Natsu, No Guns Life) é o responsável por dirigir a quarta temporada no estúdio Madhouse
  • Yukie Sugawara (Hina Logi: From Luck & Logic, Kino no Tabi: The Beautiful World – The Animated Series) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Satoshi Tasaki (Diamond no Ace: Act II, No Game No Life: Zero) é o responsável pelo design dos personagens.


Sinopse de Overlord

Quando um MMORPG bastante popular anuncia que será desligado permanentemente, um jogador veterano se recusa a deslogar: Momonga. À medida que NPCs começam a desenvolver personalidades e mentes próprias, ele decide usar suas habilidades para se tornar o novo chefão do jogo.

fonte: overlord
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE