A 2ª Temporada de Hataraku Maou-sama! Terá 12 Episódios

A 2ª Temporada de Hataraku Maou-sama! Terá 12 Episódios

A 2ª Temporada de Hataraku Maou-sama! Terá 12 Episódios

No site oficial do anime Hataraku Maou-sama! (The Devil is a Part-Timer!), que é uma adaptação da light novel escrita por Satoshi Wagahara e ilustrada por 029, foram divulgadas as informações da distribuição dos pacotes Blu-ray/DVD da segunda temporada da série. 

Essas informações confirmaram que essa sequência terá um total de 12 episódios, e os pacotes físicos serão lançados nas seguintes datas:
  • Pacote 1 (19 de outubro de 2022) – Episódios 1 a 6.
  • Pacote 2 (02 de dezembro de 2022) – Episódios 7 a 12.

A Segunda Temporada do Anime Hataraku Maou-sama! Terá 12 Episódios

A 2ª Temporada de Hataraku Maou-sama! Terá 12 Episódios

Os autores, Wagahara e 029, publicaram a light novel original por meio do selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa entre fevereiro de 2011 e agosto de 2020, com um total de vinte e um volumes.

Uma adaptação para mangá feita por Akio Hiiragi é publicada desde fevereiro de 2012. A obra inspirou uma adaptação para anime com 13 episódios produzida pelos estúdio WHITE FOX sob a direção de Naoto Hosoda , e lançada em abril de 2013. Oito anos após sua transmissão original, a produção de uma segunda temporada foi confirmada.

Equipe de produção

  • Daisuke Tsukushi (Isekai Cheat Magician, Girl Friend Note) vai dirigir a série no estúdio Studio 3Hz, substituindo Naoto Hosoda, que foi o responsável por dirigir a primeira temporada.
  • Masahiro Yokotani (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros. 
  • Yuudai Iino será o responsável pelo design dos personagens, substituindo Atsushi Ikariya, que trabalhou na primeira temporada.
  • Ryosuke Nakanishi é o responsável por compor a trilha sonora.


Sinopse de Hataraku Maou-sama!

O Rei Demônio Sadao estava a apenas um passo para a conquista do mundo, mas acabou sendo derrotado pela heroína Emilia e forçado a ir para outro mundo: A Terra dos tempos atuais. Sadao acaba precisando virar um freelancer em uma rede de fast food para conseguir sobreviver e pagar suas despesas. E bem, imagine o que isso vai se tornar…

fonte: maousama
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE