2ª Temporada Shuumatsu no Valkyrie Divulgou um Novo Trailer

2ª Temporada Shuumatsu no Valkyrie Divulgou um Novo Trailer

2ª Temporada Shuumatsu no Valkyrie Divulgou um Novo Trailer

Durante o evento Anime Expo 2022, a Warner Bros. Japan revelou um novo vídeo promocional para a segunda temporada do anime Shuumatsu no Valkyrie (Shuumatsu no Walküre, Record of Ragnarok), que é uma adaptação do mangá escrito por Takumi Fukui e Shinya Umemura.

O vídeo confirmou a equipe de produção e confirmou a estreia para o ano de 2023 na Netflix.


A primeira temporada da série estreou globalmente no catálogo da Netflix em 17 de junho de 2021, com um total de 12 episódios

Os autores FukuiUmemura Ajichika começaram a publicação do mangá através da revista Monthly Comic Zenon da editora Tokuma Shoten em novembro de 2017.

Equipe de produção

  • Masao Ookubo (Onegai My Melody Yū & Ai, Gekijōban PriPara: Mi~nna de Kagayake! Kirarin Star Live) é o responsável pela direção desta segunda temporada no estúdio Graphinica em colaboração com a Yumeta Company.
  • Kazuyuki Fudeyasu (Bungo Stray Dogs Wan!, By the Grace of the Gods) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros, em colaboração com Yuka Yamada (Aikatsu!).
  • Masaki Sato retorna para lidar com o design dos personagens e direção de animação.
  • Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto: Naruto Next Generations) retorna para compor a trilha sonora.

2ª Temporada Shuumatsu no Valkyrie Divulgou um Novo Trailer

Sinopse de Shuumatsu no Valkyrie

A cada 1.000 anos, as divindades se reúnem sob o conselho de Valhalla para decidir sobre o direito da humanidade de continuar vivendo, ou por sua destruição, porém desta vez os deuses estão furiosos com o descaso humano para com o planeta, pendendo passim para aniquilar toda a raça humana, porém uma única valquíria os convencem de realizar o Ragnarok, uma batalha mortal entre humanos e deuses para decidir sob sua sobrevivência, 13 humanos enfrentarão 13 deuses. Serão este humanos capazes de colidir com as poderosas divindades?

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE