2ª Temporada de Mushoku Tensei Divulgou seu Primeiro Trailer

2ª Temporada de Mushoku Tensei Divulgou seu Primeiro Trailer

2ª Temporada de Mushoku Tensei Divulgou seu Primeiro Trailer

No site oficial do anime Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu), que é uma adaptação da light novel escrita por Rifujin na Magonote e ilustrada por Sirotaka, foi divulgado o primeiro vídeo promocional para a segunda temporada do projeto.

O vídeo confirma que a sequência vai estrear em algum momento de 2023 no Japão, e que a plataforma Crunchyroll será responsável por sua distribuição no Ocidente.

A Segunda Temporada do Anime Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu) Divulgou seu Primeiro Trailer


O autor, Rifujin na Magonote, começou a publicação da light novels com as ilustradas de Sirotaka em janeiro de 2014 através do selo MF Books da editora Kadokawa. A adaptação para mangá feita pelo autor Yuka Fujikawa, é publicada desde maio de 2014

A obra também inspirou uma adaptação para anime que teve um total de 23 episódios, produzida pelo Studio Bind, sob direção e roteiros escritos por Manabu Okamoto.

Equipe de produção

  • Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo o anime no Studio Bind, enquanto a EGG FIRM é creditada com a produção.
  • Kazutaka Sugiyama (Darling in the FranXX) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Yoshiaki Fujisawa (Houseki no Kuni (TV), Isekai Cheat Magician, Love Live! School Idol Project) é o responsável pela composição da trilha sonora.

2ª Temporada de Mushoku Tensei Divulgou seu Primeiro Trailer

Sinopse de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation)

O anime conta a história de um neet fracassado de meia idade, que depois de ser expulso de casa por seus familiares, morre em um acidente e renasce em um mundo de magia e fantasia. Ele reencarna como um bebê recém-nascido, conservando as memórias de sua vida passada. Antes que ele possa até mesmo mover seu corpo adequadamente, ele resolve nunca mais cometer os mesmos erros do passado e vive uma vida sem arrependimentos com a nova oportunidade que lhe foi dada.

Por ter o conhecimento de um homem adulto, aos dois anos de idade, ele já se destaca como um prodígio e possui habilidades inimagináveis para qualquer pessoa da sua idade. Assim começam as crônicas de Rudeus Greyrat, filho do espadachim Paul e a maga Zenith, quando ele chega em um novo mundo para se tornar o mais forte mago conhecido pelo homem, com poderes rivalizando até mesmo aos deuses.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE