Trigun pode Anunciar um Novo Anime Em Breve

Trigun pode Anunciar um Novo Anime Em Breve

Trigun pode Anunciar um Novo Anime Em Breve

Em junho de 2020 um vazamento confirmou que o mangá Trigun, que é escrito e ilustrado por Yasuhiro Nightow, teria uma nova adaptação de anime. Mas infelizmente quase dois anos depois nenhuma informação foi divulgada.

Mas para alegria dos fãs, um novo vazamento divulgado no Twitter pelo leaker SPANKU (@Spanku_u) confirmou que o anuncio oficial desse novo anime deve acontecer em breve.

Vale lembrar que vazamentos anteriores confirmaram que esse anime será produzido pelo Studio Orange, mas não existe nenhuma confirmação oficial sobre esse assunto.

Nova Adaptação para Anime do Mangá Trigun Deve ser Anunciado Em Breve

Trigun pode Anunciar um Novo Anime Em Breve

Yasuhiro Nightow publicou o mangá na revista Monthly Shonen Captain da editora Akita Shoten entre maio de 1995 e fevereiro de 1997. A editora compilou a obra em um total de três volumes. Posteriormente, o autor continuou a publicação sob o título Trigun Maximum na revista Young King Ours da editora Shonengahosha entre dezembro de 1997 e maio de 2007, com um total de 14 volumes de compilação publicados.

A obra inspirou uma adaptação para anime que teve um total de 26 episódios que foram produzidos pelo estúdio Madhouse, sob a direção de Satoshi Nishimura e roteiros escritos por Yousuke Kuroda, lançado em abril de 1998.

Sinopse de Trigun

Trigun conta a história de Vash The Stampede, um pistoleiro nômade que viaja de cidade em cidade e tem um passado duvidoso. Toda cidade pela qual esse homem passa é totalmente devastada, causando prejuízos imensos, sendo esta a causa de seu apelido Tufão Humanóide (Estouro da boiada na versão brasileira).

É justamente por todo esse prejuízo que a Agência de Seguros Bernadelli manda 2 de suas agentes, Meryl Strife e Milly Thompson, para achar Vash e minimizar o estrago que ele sempre faz por onde passa. E as duas acabam descobrindo que Vash na verdade não é tão mau assim como conta sua lenda e que as cidades sempre são destruídas por motivos diversos, quase ao acaso.

fonte: Spanku_u
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE