Segunda Temporada de Kanojo, Okarishimasu Divulga Novo Trailer

Segunda Temporada de Kanojo, Okarishimasu Divulga Novo Trailer

Segunda Temporada de Kanojo, Okarishimasu Divulga Novo Trailer

No site oficial do anime Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Reiji Miyajima, foi divulgado um novo vídeo promocional para a segunda temporada do projeto.

O vídeo revela uma parte do tema de abertura, intitulado "Himitsu Koigokoro" que é cantada pelo grupo CHiCO with HoneyWorks, e confirma que a sequência vai estrear no dia 1 de julho de 2022 no Japão.

Vale lembrar que essa 2ª Temporada de Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend), já tem transmissão confirmada pela Crunchyroll.


O autor, Reiji Miyajima, começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em julho de 2017

A obra inspirou uma adaptação para anime com 12 episódios, produzida pelo estúdio TMS Entertainment, sob a direção de Kazuomi Koga e roteiros escritos por Mitsutaka Hirota, lançado em julho de 2020. A produção de uma segunda temporada está confirmada, e tem estreia marcada para julho de 2022.

Elenco de voz

  • Shun Horie como Kazuya Kinoshita
  • Sora Amamiya como Chizuru Mizuhara.
  • Aoi Yuuki como Mami Nanami.
  • Nao Toyama como Ruka Sarashina.
  • Rie Takahashi como Sumi Sakrasawa.
  • Shun Horie como Kazuya Kinoshita.

Equipe de produção

  • Kazuomi Koga (Ganbare Douki-chan, Kanojo, Okarishimasu) é o responsável pela direção do anime no estúdio TMS Entertainment em colaboração com o Studio Comet.
  • Mitsutaka Hirota (Animegataris , Nanbaka) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kanna Hirayama (Gleipnir, Selection Project) é o responsável pelo design dos personagens
  • HYADAIN (One Punch Man, Kuroko no Basket, Baka to Test to Shoukanjuu) é o responsável por compor a trilha sonora.

2ª Temporada de Kanojo, Okarishimasu Revela Data de Estreia em Novo Trailer

Sinopse de Kanojo, Okarishimasu

Kinoshita Kazuya é um estudante fracassado de 20 anos. Ele só beijou sua namorada uma única vez, e levou um fora depois de um mês. "Nossa, nunca mais quero passar por isso de novo." Cheio de rancor, Kazuya decide apelar para um app de aluguel de namoradas para conseguir um encontro. Ele arranja um encontro e encontra Mizuhara Chizuru, que coloca seu longo cabelo preto atrás da orelha e o cumprimenta com um sorriso. Desse encontro de aluguel, pode surgir algo real! Uma comédia romântica sem eira nem beira, cheia de amor e reviravoltas!

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE