O Próximo Filme de Dragon Ball Super pode já Estar em Produção

O Próximo Filme de Dragon Ball Super pode já Estar em Produção

O Próximo Filme de Dragon Ball Super pode já Estar em Produção

A edição mais recente da revista V-Jump compartilhou uma entrevista com o produtor da franquia Dragon Ball Super, Akio Iyoku, que, entre outras coisas, comentou sobre o fato de que um novo projeto para a franquia já está em produção.

O produtor também afirmou na entrevista que as conversas para produzir o filme Dragon Ball Super: Super Hero começaram em 2017, um ano antes do lançamento do filme Dragon Ball Super: Broly.

O Próximo Filme de Dragon Ball Super pode já Estar em Produção

O Próximo Filme de Dragon Ball Super pode já Estar em Produção

Em relação ao filme Dragon Ball Super: Super Hero, o produtor confirmou que o roteiro levou dois anos para ficar pronto. Ele também confirmou que a participação da "Patrulha Vermelha" já estava na ideia original do filme, mas o protagonismo de Son Gohan e Piccolo só foi decido mais tarde. 

O produtor também confirmou que ele teve muito trabalho para convencer Toriyama de que além de Piccolo,  Gohan também deveria ser um dos protagonistas. A entrevista também confirmou que o próximo filme da franquia já está em andamento.

Um fato interessante é que a entrevista também aponta "o posicionamento deste filme na linha do tempo" do mangá Dragon Ball Super, e explica:

Entre este filme e o manga de Toyotaro-sensei, temos atualmente duas linhas de Dragon Ball Super em andamento. Para começar, este filme é escrito puramente como uma sequência de Broly. Queríamos coletar e satisfazer as expectativas de todos os fãs de Dragon Ball, na linha de "seria legal se isso acontecesse" ou "espero que esse tipo de personagem apareça". E no mangá temos a continuação da história de Goku e Vegeta. Veremos aparecer novos inimigos fortes e novos enredos, e os eventos continuarão a avançar. Naturalmente, Toriyama também está supervisionando diligentemente as histórias da manga, por isso é como se tivéssemos eventos acontecendo em paralelo.

Em termos de colocação na linha do tempo, tentamos não construir as coisas com muito rigor; gostaríamos de deixar margens na história, para permitir um maior grau de liberdade. Por exemplo, o próprio Broly era um personagem original do anime que foi introduzido no mundo da série principal pela própria mão de Toriyama, e é precisamente esse tipo de margens que são deixadas no mundo da ficção que permitiu experimentar em primeiro lugar. Simplificando: "As coisas são mais interessantes assim!"

Sinopse de Dragon Ball Super: Super Hero

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku... Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides - que se intitulam "super-heróis" - decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

fonte: Cipher_db
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE