O Mangá One Piece Fará uma Pausa de Um Mês

O Mangá One Piece Fará uma Pausa de Um Mês

O Mangá One Piece Fará uma Pausa de Um Mês

O Twitter oficial do mangá One Piece, que é escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, revelou que a obra fará uma pausa de um mês enquanto Eiichiro Oda se prepara para as comemorações do vigésimo quinto aniversário do mangá e para a "saga final" do mesmo.

O mangá fará uma pausa da 30ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha no dia 27 de junho até a 33ª edição. E retornará na 34ª edição deste ano da revista, que será lançada no dia 25 de julho de 2022 no Japão.

A editora publicou a 27ª edição deste ano da revista no dia 6 de junho no Japão, o que significa que o mangá ainda tem dois capítulos antes da pausa começar.

Oda afirmou em um comentário anexado ao comunicado de imprensa que vários meses atrás várias pessoas o avisaram que este verão seria muito difícil devido à estreia do filme One Piece Film Red nos cinemas, o 25º aniversário do mangá em julho, seus planos de ir para a África para supervisionar as filmagens da série live-action da Netflix e a coincidência do final do Arco País de Wano. Essas pessoas sugeriram que Oda fizesse uma pausa de um mês no verão, mas Oda foi contra no início. No entanto, ele disse que depois voltou a si e decidiu que precisava de algum tempo para se preparar, e é por isso que está fazendo essa pausa. Oda acrescentou que, infelizmente, devido à pandemia, ele não pode ir para a África.

O Mangá One Piece Fará uma Pausa de Um Mês

O Mangá One Piece Fará uma Pausa de Um Mês

O autor Eiichiro Oda começou a publicação do mangá One Piece na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em 22 de julho de 1997, e chegou a mil capítulos publicados em 4 de janeiro 2021. A franquia tem mais de 490 milhões de cópias em circulação em todo o mundo e o centésimo volume de compilação foi lançado no Japão no dai 3 de setembro 2021.

 A franquia inspirou várias adaptações para outras mídias, sendo a principal delas o anime que está em transmissão desde outubro de 1999 cuja produção está no comando dos estúdios Toei Animation.

Sinopse do Filme One Piece - Strong World

Depois de alguns anos desaparecido após sua fuga de Impel Down, Shiki, o Leão Dourado, antigo inimigo do Rei dos Piratas Gol D. Roger, volta à ativa e chega a Thriller Bark, onde começa a executar o plano que levou esse tempo todo para concretizar e finalmente conseguir sequestrar Nami. Agora, Ruffy e sua tripulação precisam ir atrás de Shiki para impedir que ele realize seus planos e consiga salvar a vida de Nami.

fonte: oricon
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE